Abigail e a Cidade Proibida
    2,3
    Você assistiu Abigail e a Cidade Proibida ?

Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Eu gostei do filme, é uma ficção cientifica com mistura de jogos vorazes com mentes sombrias com ação de alta qualidade e belas imagens que enchem os olhos.
    Breno Kelly E
    Breno Kelly E

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Pensa em um filme ruim e multiplica. Meu Deus eu nunca sentei em uma poltrona pra ver um filme que fez desejar nunca ter ido assistir ou me fez querer sair no meio do filme e ir embora. Bom, esse me fez querer todas as opções. Até mesmo minhas filhas que são pequenas odiaram.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Filme fraco, com roteiro incoerente e poucas cenas de ação. Vou ao cinema pelo menos 2 vezes ao mês e por isto vi o trailer deste filme várias vezes. O trailer é bem nais emocionante quebo filme. A história começa do meio, mas depois eles não explicam como tudo começou e qual foi o final de alguns personagens.
    Felipe C
    Felipe C

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Com certeza está no top 3 de piores filmes que já vi na minha vida. Não sou uma pessoa que gosta de criticar mas esse filme realmente não tem condições.

A história é ruim, a direção é péssima, o roteiro é horrível, os efeitos especiais são dignos de novela da Record. Tenso demais, não perca seu tempo.
    Ketlen Santielle
    Ketlen Santielle

Enviada em 23 de março de 2020
    Eu sinceramente adorei o filme . Tem alguns coisas que poderia mudado pra ter ficado melhor lógico mais o filme e muito bom gostei e espero uma continuação se tiver estaria anciosa esperando
    Anderson M
    Anderson M

Enviada em 16 de setembro de 2019
    É o pior filme que eu já vi no cinema, se arrependimento matasse... Tudo acontece do nada e é impossível ter alguma afeição a personagem, a direção é péssima e os efeitos nem se fala.
    GodGneo
    GodGneo

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Eu assisti o filme ontem e amei (inclusive a fotografia) eles tiveram até uma forma interessante de colocar os flashbacks da Abigail, fora que o roteiro é maravilhoso mas não saindo daquele certo clichê de herói que levanta todo mundo (a protagonista é carismática nesse ponto) até onde eu sei, é uma história de fantasia russa e que até então foi muito bem colocada nas telas.... Eu dei 4 estrelas ao todo pois eu acho que tem partes que deveriam ser mais exploradas mas isso varia muito de quem produziu e se essa(s) pessoa(s) pensam em produzir uma segunda parte (Onde eu acho provável mas não sabemos ao certo se eles vão continuar), a paleta de cores foi muito bem explorada em cores frias para dar aquele suspense e enfatiza o "fantasy" da estória (fora que a cor quente aparece, mas para dar aquele certo brilho de algo não tão pessimista mas revolucionário e mágico).
    Vini Jorge
    Vini Jorge

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    O filme é muito fraco.

A premissa inicial é muitíssimo interessante, porém, o roteiro é muito falho, não conseguiu contar a história direito e deixou várias perguntas pertinentes no ar. Esse filme até tinha certo potencial para ser bom, porém, não conseguiram entregar algo satisfatório, ficou muitos buracos na história, sinceramente eu não esperava muito e estava certo.

Acredito que esse filme funcionaria melhor em formato de série ou numa produção de Hollywood (que querendo ou não é a melhor do mundo).

A dublagem estava muito ruim, tanto que não aguentei e com uns 15 minutos coloquei legendado e foi bem melhor! Já a atuação achei boa, grande parte por causa da protagonista e o pai dela.
    Gostei dos efeitos especiais também.

“Às vezes, para sermos humanos precisamos dizer Não, até mesmo para Reis”
    gisa abelha
    gisa abelha

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Filme com bons efeitos especiais, mas a história é mal contada e muito pueril, fora o fato de colocarem uma atriz de 30 anos para intepretar uma adolescente. Um filme mediano.
    Eslaine S
    Eslaine S

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Eu achei que seria um filme interessante sobre fantasia e eu poderia dizer que é, mas o filme é tão mal feito que perde a graça. Tem séries que são bem mais feitas do que esse filme. Simplesmente não sei como eles não tiveram vergonha de lançar.