Os Intrusos
    2,1
    Você assistiu Os Intrusos ?

Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 3 de fevereiro de 2022
    Era melhor ter visto o filme do Pelé.
    Aff que história difícil de engolir, sem falar na dublagem que foi uma risada a parte.
    História e atuações difíceis de engolir. Se quiser se decepcionar é um prato cheio!

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Filme super divertido sobre um grupo amador que vai assaltar um casal idoso, mas acontecem vários imprevistoa. Bons diálogos.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 19 de maio de 2021
    Como alguém produz uma baboseira como essa? Mesmo não gostando de "terror", sei reconhecer quando um filme desse gênero é feito com um mínimo de cuidado; e até respeitando ou seguindo alguns clichês. Esse "Intrusos" exagerou na ruindade. MEIA ESTRÊLA porque não se pode dar zero! Hor-rí-vel!!
    Luan Maltauro
    Luan Maltauro

Enviada em 11 de maio de 2021
    O filme é um verdadeiro lixo, sugiro que você nunca assista pois será a pior perda de tempo da sua vida.
    Otavio Silva Maciel
    Otavio Silva Maciel

Enviada em 7 de abril de 2021
    O filme começa clichê, meio chato ate, mas os acontecimentos começam a sair fora do comum. Dai coisas estranhas e curiosas vao acontecendo e você percebe que foi "pego" pelo filme e fica querendo saber no que vai dar. Podia ate ter sido mais estrelas, mas não gostei da resolução final. Tem quem goste. Para quem gosta de um filme de terror regular... Acho uma boa pedida até.
    Ana Cleia Moreira Ramires
    Ana Cleia Moreira Ramires

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Muito ruim!!! Mal consegui assistir até o final, História totalmente sem noção, mediocre...🧐🥴🧐🧐🧐
    Lili Amaral
    Lili Amaral

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Horrível, chato, sem graça e um elenco horroroso...dou 4 estrelas pra moça do Game of trones o resto meu bom Jesus, que gente feia e ruim de atuação.
    Lívia Ramos
    Lívia Ramos

Enviada em 18 de maio de 2021
    Um filme lançado na Rússia, sob a direção de Julius Berg, sobre um grupo de amigos, na década de 1990. Os amigos, Terry, Nathan e Mary (casal) e Gaz, estão com problemas financeiros e perdidos na vida. Iniciam o filme utilizando drogas como fuga da realidade e sem perspectiva de melhorias. Nesse cenário, resolvem usar as informações do filho da governanta, Terry (Andrew Ellis), para invadir uma casa de idosos, os Dr. Huggins: um médico e Ellen, sua esposa, uma enfermeira aposentada com problemas de memória. Ocorre que o furto, que virou um roubo sangrento, foi mal planejado pelos jovens e tomou proporções nada esperadas. O casal de idosos não era nada convencional e resistiu até o fim na liberação do código do cofre, que, na ideia dos jovens, estaria ali uma vultuosa quantia de dinheiro. Os ladrões se desentendem entre si, passam a se atacar, entre outros problemas entre eles que se levantam ao longo do filme. Ao final, o segredo do casal que arrisca a própria vida para guardar a senha do cofre se revela, mas longe de resolver o problema financeiro dos jovens aspirantes a ladrão. O filme mostra a ansiedade típica de jovens cansados de tentar ganhar dinheiro em vão na vida, que arriscam tudo por uma chance malsucedida.
    Sobre esse contexto dos jovens, podemos usar a referência do sociólogo francês Émile Durkheim, visto em Filosofia da Religião, em que define a anomia como a ausência ou desintegração das normas sociais. O conceito surgiu com o objetivo de descrever as patologias sociais da sociedade ocidental moderna, racionalista e individualista. O cenário dos jovens, perdidos e sedentos por dinheiro rápido a qualquer custo, reflete justamente o que orientou as suas ações, uma vez que na sociedade moderna os sujeitos deixam de ter a sociedade como referência e agem baseados em seus interesses, anomicamente
    Meu aprendizado foi vivenciar o sentimento dos jovens, que pode ter correspondência com o que é descrito pelo francês Émile Durkheim e como a religião coopera para garantir a harmonia da inevitável desintegração dos morais da sociedade, sem a preservação da cultura da fé. A falta de perspectivas dos jovens, em contraste de gerações com os idosos do filme me fez refletir o que prega a disciplina da filosofia da religião, uma vez que, compreender o outro, como ele se relaciona com o mundo religioso é entendermos a nós mesmos.
    Rodrigo Pinheiro
    Rodrigo Pinheiro

Enviada em 28 de julho de 2021
    Um lixo! Um verdadeiro lixo! Melhor assistir a um cachorro cagando! Perdi quarenta minutos da minha vida, pois nem consegui assistir até o final.
    Larissa Z.
    Larissa Z.

Enviada em 8 de maio de 2021
    O filme começa a ficar interessante a medida que a protagonista começa a descobrir as verdadeiras intenções dos donos da casa. Entretanto, as cenas de terror deixaram a desejar e o desfecho ficou confuso e sem sentido.