Hannibal
    Você assistiu Hannibal ?

naiara c w
    naiara c w

Sou louca.por por ele,assisti muitos de seus filmes,mas os melhores são:Hannibal;Silêncio.dos Inocentes;Um verão inesquecível;e por aí vai.Mas se fosse sequestrado por Hannibal.Lecter não ficaria com medo,mas sim daria uns beijos nele,só pelo seu charme não presizaria nem me sequestrar.Beijos ,sou sua fã!
    romarioalg
    romarioalg

Não chega a superar Silêncio dos Inocentes nem Dragão Vermelho. Pra quem vem acompanhando a história é um bom filme, então. Recomendo.
    Léo
    Léo

Bah, esse povo que não tem gosto não entende realmente o espirito da série. Engraçado, votam muito em "Pânico" e etc e em "Hannibal" essas críticas negativas? Pelo amor de Deus, tem gente que disse que "O Silêncio dos Inocentes" era o 1º? Uma pessoa assim não pode criticar. "Hannibal" foi bom, o livro também, Thomas Harris faturou bem. Mesmo assim, da trilogia, o melhor é "Caçador de Assasinos" com o excelente Tom Noonan fazendo papel de Francis Dolarhyde, depois "O Silêncio dos Inocentes" e em seguida "Hannibal".PS: 1- "Dragão Vermelho"; 2- "O Silêncio dos Inocentes"; 3 - "Hannibal"Leiam isso e não falem mais asneiras :D !
    Priscila
    Priscila

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    "HANNIBAL" CONSEGUE SER PIOR QUE SEU FIME DE ORIGEM, "O SILÊNCIO DOS INOCENTES". UM FILME SEM HISTÓRIA, COMPLETAMENTE BOBO, SEM NENHUM SUSPENSE, RIDÍCULO, TÃO RUIM QUE NA ENTREGA DO OSCAR O DIRETOR DE "GLADIADOR" SÓ NÃO GANHOU PORQUE TAMBÉM DIRIGIU "HANNIBAL". DICA: NÃO GASTEM DINHEIRO PARA VER ISSO.