Contos Proibidos do Marquês de Sade
    3,7
    Você assistiu Contos Proibidos do Marquês de Sade ?

Enviada em 20 de julho de 2020
    Sensual, subversivo, e, acima de tudo, bem interpretado, Quills é um drama de época pra lá de moderno(ironicamente). Seja pelos temais atemporais que toca, seja pela sua natureza maliciosa, que já desperta automaticamente o interesse de um público em busca de um entretenimento mais adulto. Filmado com despreza e conduzido com maturidade e perspicácia, esta obra voou abaixo do radar durante muito tempo, foi indicado à alguns Oscars, mas não encontrou muito acolhimento junto ao público em geral, tomara que neste momento de ascensão da carreira de Joaquin Phoenix as pessoas passem a procurar pelos outros filmes de sua ótima carreira.
    Enviada em 14 de outubro de 2013
    Ótimo filme com ótimos atores! Vale a pena para quem curte a temática. Joaquin tá ótimo como padre.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    Muito bom! Roteiro de muita qualidade e desenvolvimento impecável, atuações estupendas de Rush, Winslet, Fenix e Cane, todas merecedoras de uma indicação ao óscar!!!!!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de maio de 2014
    assisti {revi} no corujão na TV globo, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de suspense bem legais, dublagem nota dez.
    Vanessa F.
    Vanessa F.

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    Um dos melhores filmes que já vi na minha vida. Eu adoro esse lado poético insano. Assista a essa obra de arte!
    Josiane R.
    Josiane R.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Ótimo filme, ótimos atores e um roteiro impecável. É um filme que te prende do começo até o fim. Kate como sempre brilhando e mesmo sendo um filme de época não é tedioso. Ameei!