Média
3,7
508 notas
5
5 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
2 críticas
1
6 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Não conheço a versão do livros, mas o segundo filme para mim de uma versão adolescente, mimada ,infantil de "50 Tons de Cinza " censurada .
Basicamente um filme de sexo, um cine privê! E no final os dois brigam de novo.
Estou vendo que essa série de filmes é bem pior do que imaginei. Vou continuar assistindo só pra ver se fica pior do que já está.
Estou vendo que essa série de filmes é bem pior do que imaginei. Vou continuar assistindo só pra ver se fica pior do que já está.
Eu acho que foi o pior filme que já assisti, história sem pé nem cabeça! O filme tenta apelar com cenas eróticas, mas chega ser constrangedor. Enfim, não percam seu tempo assistindo ou assistam para confirmarem o quão ruim é
Superficial, vazio, desconexo e irresponsável. Essa enumeração carateriza o filme Chernobyl, mais conhecido pelo nome de After.
odiei, filme sem nexo algum. Todos os filmes da saga de After são péssimos, esse tipo de filme é horrível. Parece que os gêneros para "jovens" só tá virando putaria exacerbada e muita coisa fora de contexto ou nexo.
Pior saga que já vi, se pudesse voltar no passado e falar pra mim mesmo "não assiste que é silada" eu iria com toda certeza, iria evitar a raiva que passei assistindo esse filme fubango.
Pior saga que já vi, se pudesse voltar no passado e falar pra mim mesmo "não assiste que é silada" eu iria com toda certeza, iria evitar a raiva que passei assistindo esse filme fubango.
Filme bem fraquinho! O primeiro trás uma história sem muito nexo, não dá pra entender nada. Uma menina meio inocente e um garoto inconsequente. O filme não trás uma profundidade na história dos personagens, só trás uma menina "boba" que se sujeita a um amor raso, um relacionamento abusivo.
Adoro,assim como o primeiro,adoro este também,meus preferidos,já vi um monte de vezes ❤❤❤
spoiler:
Horrível é a palavra que define. Muitas cenas eróticas sem sentido, personagens desequilibrados e evidência um relacionamento extremamente abusivo. Não assisti até o final, mas só de de ver até metade do filme já deu para sacar. O primeiro filme até vai mas esse segundo filme foi vergonhoso.
Espero que o enredo deste não seja tão ruim quanto o outroO elenco é ótimo mas deixou a desejar.Bjo
Amei o filme mais eu prefiro ler o livro é mas emocionante, já estou anciosa para ver os próximos lançamentos dos filmes.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa