After - Depois da Verdade
    3,7
    Você assistiu After - Depois da Verdade ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 10 de abril de 2022
    Não conheço a versão do livros, mas o segundo filme para mim de uma versão adolescente, mimada ,infantil de "50 Tons de Cinza " censurada .
    Fran M
    Fran M

Enviada em 17 de março de 2021
    Eu acho que foi o pior filme que já assisti, história sem pé nem cabeça! O filme tenta apelar com cenas eróticas, mas chega ser constrangedor. Enfim, não percam seu tempo assistindo ou assistam para confirmarem o quão ruim é
    Letícia Santana
    Letícia Santana

Enviada em 12 de março de 2021
    Superficial, vazio, desconexo e irresponsável. Essa enumeração carateriza o filme Chernobyl, mais conhecido pelo nome de After.
    maxi
    maxi

Enviada em 23 de abril de 2024
    odiei, filme sem nexo algum. Todos os filmes da saga de After são péssimos, esse tipo de filme é horrível. Parece que os gêneros para "jovens" só tá virando putaria exacerbada e muita coisa fora de contexto ou nexo.
    Pior saga que já vi, se pudesse voltar no passado e falar pra mim mesmo "não assiste que é silada" eu iria com toda certeza, iria evitar a raiva que passei assistindo esse filme fubango.
    Hanna P
    Hanna P

Enviada em 13 de março de 2021
    Filme bem fraquinho! O primeiro trás uma história sem muito nexo, não dá pra entender nada. Uma menina meio inocente e um garoto inconsequente. O filme não trás uma profundidade na história dos personagens, só trás uma menina "boba" que se sujeita a um amor raso, um relacionamento abusivo.
    Paula Damil
    Paula Damil

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Adoro,assim como o primeiro,adoro este também,meus preferidos,já vi um monte de vezes😅 ❤❤❤ spoiler:
    Rafinhaverissimo04
    Rafinhaverissimo04

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Horrível é a palavra que define. Muitas cenas eróticas sem sentido, personagens desequilibrados e evidência um relacionamento extremamente abusivo. Não assisti até o final, mas só de de ver até metade do filme já deu para sacar. O primeiro filme até vai mas esse segundo filme foi vergonhoso.
    Dayse O
    Dayse O

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Espero que o enredo deste não seja tão ruim quanto o outroO elenco é ótimo mas deixou a desejar.Bjo
    Priscila Negrao
    Priscila Negrao

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Amei o filme mais eu prefiro ler o livro é mas emocionante, já estou anciosa para ver os próximos lançamentos dos filmes.
    Daniele Emanuele
    Daniele Emanuele

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Filme maravilhoso,é ótimo pra quem não leu os livros há um entendimento muito bom sobre a história do filme. Também é importante ressaltar a química dos protagonistas nas cenas íntimas. O filme é realmente muito bom,agora estou à espera do próximo.