Drácula 2000
    Você assistiu Drácula 2000 ?

SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filme "DRÁCULA 2000" pode ser encontrado em vídeo. Wes Craven (diretor da trilogia PÂNICO) teve a coragem de produzir uma refilmagem patética da lenda do Drácula. O sr. Van Helsing mora na Inglaterra e tem uma loja de antiguidades. Um grupo de ladrões decide assaltá-lo e acabam por liberar o Drácula, que encontrava-se encarcerado dentro de seu caixão na loja de antiguidades, que dispunha de um sistema de segurança máxima. Nesta altura a trama se desloca para New Orleans, em pleno mardi-gras (carnaval), onde o Drácula vai no encalço de Mary. Vejam só: Mary seria uma virgem pela lenda; neste remake ela trabalha nas lojas VIRGIN RECORDS. Meu Deus do céu, isso é de uma falta de inteligência e de crítica atroz. O diretor Patrick Lussier, para terminar o filme de forma grandiosa, decide nos mostrar que Drácula é ninguém menos que Judas, daí o fato da aversão a crucifixos, metal e adereços católicos. É duro de acreditar..."
    Enviada em 2 de junho de 2013
    Com Wes Craven na produção pensei que seria mas um de seus grandes trabalhos,mas dessa vez ele não conseguiu produzir um grande filme.E também com o desconhecido Gerard Butler na pele dessa criatura não conseguiu se safar,mesmo sendo acompanhado de perto pelo saudoso Christopher Plummer.O filme começa com um ritmo bem abaixo,o que faz ser bastante cansativo,e com um final ainda mas desmotivante.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de junho de 2014
    Não gostei da história, achei a trama sem sentido algum, sem falar de cenas fracas de ação. Pior de tudo é o desfecho, piada.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 25 de maio de 2014
    assisti {revi} no top cine na TV band, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação perfeitas, efeitos visuais legais, dublagem nota 10.
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Um história sem total sentido no começo,quando chega no final você fica mais confuso ainda. Para as pessoas que gostam de filmes sobre vampiros,e como já diz o próprio título,Dráculas,é uma boa escolha. Mas pra mim foi uma produção mal feita sem pé nem cabeça.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Filme não é tão novo, mais não precisava ter efeitos tão ruins, a história também é completamente fraca.
    Daniel
    Daniel

Seria um bom filme se a intenção do produtor fosse criar um documentário a respeito da origem do Conde. Nesse filme, o humor e a sensualidade se sobressaiu ao suspense. Filme não recomendado para quem busca cenas de terror!"
    Misha Angel
    Misha Angel

Enviada em 14 de agosto de 2021
    O filme pode ser resumido em uma palavra MEDÍOCRE. Não é ruim o suficiente para dizer que coisa horrosa, nem bom o suficiente para ser dito mais ou menos é simplesmente medíocre.
    Única coisa boa divertida do filme é a revelação da identidade de Drácula que sim foi uma sacada genial por mais que uns tenham achado patético, pense na revelação da identidade do Drácula de maneira separada, escrava em um bloco de notas a identidade dele e depois as explicações que essa identidade atribui a aversão a prata, madeira no peito, luz do sol do personagem faz todo sentido é uma idéia genial que infelizmente está em um filme medíocre que entregou uma boa idéia de maneira medíocre, é um filme com uma boa idéia mas que a entregou de maneira medíocre assim como "A liga extraordinária" faz.
    Adotaria ver um filme bem feito que ultilize a idéia genial do plot da identidade do Drácula.