Drácula 2000
Média
3,3
100 notas

16 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
4 críticas
3
0 crítica
2
1 crítica
1
5 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

1.597 seguidores 293 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
O filme "DRÁCULA 2000" pode ser encontrado em vídeo. Wes Craven (diretor da trilogia PÂNICO) teve a coragem de produzir uma refilmagem patética da lenda do Drácula. O sr. Van Helsing mora na Inglaterra e tem uma loja de antiguidades. Um grupo de ladrões decide assaltá-lo e acabam por liberar o Drácula, que encontrava-se encarcerado dentro de seu caixão na loja de antiguidades, que dispunha de um sistema de segurança máxima. Nesta altura a trama se desloca para New Orleans, em pleno mardi-gras (carnaval), onde o Drácula vai no encalço de Mary. Vejam só: Mary seria uma virgem pela lenda; neste remake ela trabalha nas lojas VIRGIN RECORDS. Meu Deus do céu, isso é de uma falta de inteligência e de crítica atroz. O diretor Patrick Lussier, para terminar o filme de forma grandiosa, decide nos mostrar que Drácula é ninguém menos que Judas, daí o fato da aversão a crucifixos, metal e adereços católicos. É duro de acreditar..."
anônimo
Um visitante
1,0
Enviada em 2 de junho de 2013
Com Wes Craven na produção pensei que seria mas um de seus grandes trabalhos,mas dessa vez ele não conseguiu produzir um grande filme.E também com o desconhecido Gerard Butler na pele dessa criatura não conseguiu se safar,mesmo sendo acompanhado de perto pelo saudoso Christopher Plummer.O filme começa com um ritmo bem abaixo,o que faz ser bastante cansativo,e com um final ainda mas desmotivante.
Sidney  M.
Sidney M.

29.813 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 13 de junho de 2014
Não gostei da história, achei a trama sem sentido algum, sem falar de cenas fracas de ação. Pior de tudo é o desfecho, piada.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

3.603 seguidores 443 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de maio de 2014
assisti {revi} no top cine na TV band, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação perfeitas, efeitos visuais legais, dublagem nota 10.
Isabela S.
Isabela S.

23 seguidores 22 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 18 de junho de 2013
Um história sem total sentido no começo,quando chega no final você fica mais confuso ainda. Para as pessoas que gostam de filmes sobre vampiros,e como já diz o próprio título,Dráculas,é uma boa escolha. Mas pra mim foi uma produção mal feita sem pé nem cabeça.
ldzsantos
ldzsantos

360 seguidores 236 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 18 de novembro de 2016
Filme não é tão novo, mais não precisava ter efeitos tão ruins, a história também é completamente fraca.
Daniel
Daniel

19 seguidores 95 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Seria um bom filme se a intenção do produtor fosse criar um documentário a respeito da origem do Conde. Nesse filme, o humor e a sensualidade se sobressaiu ao suspense. Filme não recomendado para quem busca cenas de terror!"
Galva
Galva

7 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 27 de setembro de 2025
Drácula 2000 é um dos filmes mais injustiçados do cinema! (E não estou exagerando).
Pois não consigo entender os haters desse filme, que dizem as piores coisas possíveis, como "aí esse filme tem muita coisa anos 2000 esquisita", "esse filme tem um Drácula muito diferente", "aí esse filme é datado", para começo de conversa irmão, o filme é DRÁCULA 2000, Drácula no ano 2000, você espera o que? Um Drácula dos anos 30? Um Drácula igual ao de Francis Ford Coppola? Não porra, é a porra do Drácula 2000, então você tem que aceitar a estética gótica e grunge dos anos 2000 e parar de ficar inventando coisas para seguir na onda dos outros.

Agora analisando o filme, Dracula 2000 é ótimo, sua direção é muito boa, os personagens são muito bons e carismáticos, Gerard Butler faz uma versão do Drácula imponente, ágil e com um visual bem único, sendo um Drácula modernizado para os anos 2000, sendo um cara galã e bem gótico, temos uma das melhores versões de Van Helsing nesse filme, o cara é simplesmente foda, temos boas mortes, excelentes efeitos práticos, cenários muito bons, uma soundtrack SENSACIONAL, e como Wes Craven está nessa Trilogia de Drácula, obviamente temos uma essência meio Pânico nesse filme que é muito daora, adicionando metalinguagem na trama, referenciando que Bram Stoker existe nesse universo e fez o livro Dracula baseado nos acontecimentos reais e ele também não se leva muito a sério, acrescentando um pouco de comédia na trama.
No geral temos um dos melhores filmes de Drácula já feitos, muito bom e vale muito apena (não fique se baseando em opinião de cinéfilo medíocre).
Nota: 8,5/10
Hiudy Santos
Hiudy Santos

26 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 28 de março de 2026
Simplesmente um dos melhores filmes de vampiro, gótico, charmoso, mt bem feito, com uma trilha de arrepiar e com um Drácula excelente.
Rogério
Rogério

5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de setembro de 2025
Filme foda
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa