Vigaristas em Hollywood
    2,9
    Você assistiu Vigaristas em Hollywood ?

Enviada em 1 de abril de 2022
    Robert De Niro , Morgan Freeman , Tommy Lee Jones estrelam esse filme B que somente a presença deles fazem valer a pena, pois o roteiro é horrível e o seu desenvolvimento idem.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Se for analisar o filme em si é até legal e divertida a história. Mas se for analisar o elenco que o compõe aí sim temos um filme muito fraco que não faz jus aos atores que trabalham nele. Filme bacana, mas tinha potencial e merecia ser bem melhor.

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Divertido. Um filmizinho que se vê com o cérebro desligado, com a garantia de não ocorrer absolutamente nenhum desgaste ou acréscimo neuronal.

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Sergio Pieczarka
    Sergio Pieczarka

Enviada em 14 de maio de 2023
    Elenco de primeira garante a diversão. Pra quem é cinéfiko,cgosta da historia do cinema americano, uma delícia!
    Ótimo passatempo!
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    Filme bom! Assistido em 28/02/2022. Fazia tempo que eu não assistia uma comédia assim. Dei risadas em alguns momentos do filme, momentos pontuais. Comecei assistir com receio de ser um filme fraco e chato, mas com certeza dá pra assistir e relaxar. Recomendo.