Sobreviver à Noite
    1,9
    Você assistiu Sobreviver à Noite ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 8 de abril de 2021
    O que há de positivo nesse filme chato e barato é a união da familiar abalada por um acidente provocado pelo medico filho do xerife Bruce Wilis. Dois irmãos são ladroes, mas um deles é mentalmente perturbado e vai fazendo besteiras a cada passo, um imbecil que não sabe medir a própria capacidade diante das dificuldades e vai arrastando o espectador para um sentimento de estar perdendo tempo vendo essa história, a menos que seja um filme educativo de como lidar com debeis mentais, pois do contrário os absurdos são um escarnio a mente normal. Agora os cinemas estão meio parados, mas Prime, Telecine, Netflix precisam estar atentos e impor mais qualidade aos filmes que incluem em suas listas.
    Jailson Fontes
    Jailson Fontes

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Filme tosco, mal feito, mal executado, uma porcaria, muito fraco. Me chamou a atenção quando vi Bruce, tinha certeza que valeria à pena, perdi meu tempo assistindo essa produção mal acabada.
    Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 7 de março de 2022
    O veterano ator Bruce Willis definitivamente não liga mais para sua carreira e está aceitando qualquer tipo de papel para receber um cachezinho

Depois de participar dos péssimos filmes (invasão cósmica ,Apex e emboscada ) Bruce Willis participa de mais um péssimo filme com roteiro sem sentido e atuações pobres ,sem cuidado algum com produção ou visual
    Tiago Azevedo
    Tiago Azevedo

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Filme horrível, muito mal feito. Deu uma queimada na imagem do Bruce. Tem uma hora que a mulher da um tapa na cara do retardado que mata todo mundo, depois ele vai desamarrar o Bruce e a mulher na cena seguinte aparece amarrada, sendo que em nenhum momento aparece ele amarrando ela novamente. Depois os dois retardados não conseguem matar o cara. O médico imbecil pula em cima do retardado, que cai no chão e se solta da arma, ao invés do trouxa do médico pegar a arma ele sai correndo. Depois o Bruce sai de carro e o retardado vai atrás dele, da um puta role, tempo suficiente pro imbecil do médico pegar a mulher e a filha e meter o pé, mas não, ficaram la esperando o cara voltar da perseguição(ah, o imbecil do médico viu o retardado saindo atrás do pai dele com o carro), não aguentei ver o resto. Que filme bosta, pqp.
    Elizabete Alves
    Elizabete Alves

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Péssimo filme, quando escolhi para assistir pensei Bruce Willians já é meio filme e não foi o que aconteceu. Ele deve estar passando necessidades para aceitar contracenar em um filme desse. Não perca seu tempo!
    Mauricio Baroni
    Mauricio Baroni

Enviada em 27 de março de 2021
    Menos 5 estrelas é possível? Gente, é inacreditavelmente ruim ... estou perplexo a capacidade de uma produção bosta como essa
    Rafaela Avelino
    Rafaela Avelino

Enviada em 28 de março de 2021
    Simplesmente ridículo.. perdi meu tempo ... Assiste só por causa do Bruce.... Primeiro filme que vejo dele que é péssimo....
    Toninho Mania
    Toninho Mania

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Não tem nota , como um Bruce Willis entra num filme tão mal feito, por isto ele so foi um simples participante, deveria estar com vergonha de ser o principal
    Lucas Ferreira
    Lucas Ferreira

Enviada em 22 de março de 2021
    Um dos piores filmes que já vi na minha vida..............................................................................................................