Sede Assassina
    Você assistiu Sede Assassina ?

Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores

46.535 seguidores 1.615 críticas Seguir usuário

Enviada em 9 de junho de 2023
    Shailene é muito boa atriz e compensa problemas de roteiro e mesmo de verosimilhança no contato da agente com o assassino. Clichê de pistas falsas e interesses políticos completam o lado ruim, mas vale a pena.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

52 seguidores 273 críticas Seguir usuário

Enviada em 26 de junho de 2023
    Filme sem alma com personagens sem carisma e esqueciveis a ação é fraca e o ritmo é bem lento, não vale a pena
    araujo V.
    araujo V.

1 crítica Seguir usuário

Enviada em 29 de junho de 2023
    Muito boa trama e produção. Excelente interpretação da Shailene Woodley, mas impossível deixar de observar e se incomodar com a lacração hollywoodiana contra a indústria da proteína animal que alimenta e impede catástrofes ainda maiores com relação à desnutrição e fome mundial. Triste!
    Jackson A L
    Jackson A L

11.422 seguidores 1.053 críticas Seguir usuário

Enviada em 4 de setembro de 2023
    É um filme que nos "desacostumamos" de assistir. São vários gêneros (Ação, Drama, Suspense, Policia, Thriller) com vários temas retratados na trama. Um grata surpresa.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

21 seguidores 428 críticas Seguir usuário

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Filme: Sede Assassina Assistido: 8-9-23
    Elenco: @shailenewoodley @ralphineson @jovanadepo
    Modelo: #policial #suspense #thriller
    Duração: 2h Ano: 2023
    Minha opinião: temos Shailene a triologia Divergente, A Culpa é das Estrelas, Vidas Aderiva,... E aqui ela faz o papel de uma policial recém formada, mas é envolvida em uma série de crimes de um serial killer. E parecer a detetive para descobrir o assassino. Uma nova experiência em sua vida. Uma boa atuação.
    Roteiro e enredo razoáveis.
    Vale apena assistir? Para quem gosta do gênero.
    Nota: 6,5
    Rodrigo M
    Rodrigo M

4 seguidores 8 críticas Seguir usuário

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Filme bom, como um comentário anterior, não é obra prima, mas grata surpresa, a protagonista é ótima!
    gabriel o
    gabriel o

3 seguidores 37 críticas Seguir usuário

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Pra ser ruim precisa melhorar muito ainda, talvez eu tenha assistido com uma expectativa alta por conta das avaliações daqui do adorocinema. Filme bem mixuruca, investigação fraca e meio perdida, nem as atuações salvam, faltou intensidade de modo geral, o desfecho também é de doer, o cara que mata 200 pessoas morrer do jeito que morreu é sacanagem.
    Rafaela
    Rafaela

3 seguidores 47 críticas Seguir usuário

Enviada em 26 de setembro de 2023
    um ótimo filme, já vi outros melhores com essa temática mas como era com a Shailene tive que assistir, gosto muito da sua atuação e nesse filme ela está excelente como sempre, pena que o roteiro não ajudou muito!
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

1 seguidor 80 críticas Seguir usuário

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Desenrolar do filme é bom, mas como sempre o final parece que já era esperado. Faltou um pouco mais de "emoção", o começo do filme promete algo além do que fornece
    Guilherme
    Guilherme

1 crítica Seguir usuário

Enviada em 22 de julho de 2023
    Idéia boa, mas mal construída e aplicada. Trama fraca e direta. Não têm quebra-cabeças. Retilíneo demais.Meia boca.