A Nuvem
Média
1,6
99 notas

51 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
4 críticas
3
3 críticas
2
5 críticas
1
6 críticas
0
29 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano
Adriano

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de agosto de 2021
Para os que se deram o trabalho de vir aqui comentar e fazer a crítica do filme falando que ele é ruim, parabéns por NÃO TEREM ENTENDIDO O FILME.

NÓS SOMOS OS GAFANHOTOS e ela, a protagonista, é a Terra/Natureza.

E já que viram o filme, acho que apenas com essa linha acima já dá para vocês conectarem os pontos.

Enfim... antes de falar que um filme é ruim, TENTEM entender... tenham seu processo de digestão do filme... pensem sobre ele por alguns dias. Não sejam idiotas medíocres que acham que cinema é Marvel e Velozes e Furiosos que te dão TUDO na cara. Tem filme que é pra se divertir sem nada pra pensar e outros que te exigem "um pouco mais" de atenção, inteligência e reflexão.

Se ainda não viral o filme "mother!"... VEJAM... e já digo, o filme não é sobre pessoas chatas indo te visitar sem avisar. kkkkkk

(Gosto de Marvel e de Vel. e Fur.)
Ramon A.
Ramon A.

12 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de agosto de 2021
Muito bom . Te prende do começo a o fim . Com um suspense bem interessante. E um filme diferente . Não é pra essa geração de filmes mimi e marvel. E pra mais pro pessoal das antigas . Lembra filames de terror anos 80 e 90.
Liliane D.
Liliane D.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de agosto de 2021
Na Netflix eu dei deslike porque eu detesto filme que matam/morrem animais.
Mas o filme me deixou chocada. Ele é horrível!!!
E não de ruim, e sim de que seja horrível imaginar aquilo acontecendo.
Sempre que assisto algo eu penso que estou lá, como eu reagiria e tal.
Nesse filme eu me mataria de tanto pavor!!
Esse filme e bizarro em tantos níveis que eu nem sei dizer.
Ele começa como um filme sem graça, família sem graça, a trilha sonora eu adorei porque é mais natural e não um barulhão.
O filme vai sendo esquisito e te trás um desconforto mas você fica curioso “vamos terminar isso”.
E quando você vê, você quer gritar e colocar fogo em tudo!

Horrível! Eu amei!
Meire Mendes
Meire Mendes

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de setembro de 2021
Filme muito bom,vale a pena ver,sinistro,pois gafanhotos são vegetarianos,mas a criadora deles ,muda o.hábito alimentar deles para ver se eles fiquem mais grandes e gordos,para poder vender e sustentar a família e manter a fazenda ,e da certo,mas ,eles acabam ficando carnívoros,ai já da pra imaginar o que pode acontecer se eles fugirem ne kkkkkk,sinistro muito sinistro
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa