I’m Your Woman
    3,1
    Você assistiu I’m Your Woman ?

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Filme interessante sobre esposa de criminoso que pouco sabe sobre os negócios do marido. De repente ele trás um bebê e desaparece. Ela terá que lutar pela vida. Sútil e eficiente.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 7 de maio de 2021
    À princípio, o título SOU SUA MULHER (2020) soa um tanto tolo. Ambientado nos anos 1970 e tratando-se de uma 'mulher de bandido', o filme tem muito a dizer e diz, original e econômico nas palavras. O espectador descobre, com ela, as razões e o passado do marido, que ela supunha ser um simples ladrão. Filme policial, com ecos do cinema 'noir' da década de 1940, com estupendo uso das cores, excelente reconstituição de época e uma protagonista genial. Apesar de bem roteirizado, não seria tão bom não fosse uma atriz de enorme carisma e talento, que mostra a transformação de uma mulher dependente e atônita em outra que ela desconhecia em si. Roteiro e direção tão bons, a ponto de provar que um prato básico é muito mais saboroso quando bem temperado. Apesar da temática, é filme para poucos, pela condução mais cerebral e contemplativa que não prima pelas cenas de ação. Tudo é dito ou sugerido.