Boys in the Band era originalmente uma peça Off-Broadway
Boys in the Band era originalmente uma peça Off-Broadway, com estreia em abril de 1968 no Theatre 4, que ficava na West 54th Street entre a 9th e 10th Avenues. O revival de 2018 foi sua primeira vez na Broadway.
Os atores principais são abertamente homossexuais
Na peça original existem apenas nove papeis: os homens que se reúnem para a festa de aniversário. Quando a produção da Broadway, de 2018, foi lançada, grande parte da publicidade do show destacou o fato de que todos os atores escalados para os nove papeis eram abertamente homossexuais. Este ato foi repetido na versão do filme, sendo o elenco principal abertamente homossexual.
Atores do filme são um casal na vida real
Tuc Watkins e Andrew Rannells namoram desde 2019.
O ator Matt Bomer já interpretou cena parecida em outra série
Na abertura, o personagem Donald, intepretado por Matt Bomer, é visto dirigindo um conversível pela ponte de Manhattan. Na série White Collar, Neal Caffrey, também interpretado por Matt, é visto dirigindo um conversível pela ponte do Brooklyn. Em cada cena, uma interpretação diferente da mesma música - "Hold On, I'm Coming" - é ouvida.
Zachary Quinto, Matt Bomer e John DeLuca atuaram na mesma série
Zachary Quinto, Matt Bomer e John DeLuca apareceram na antologia de terror American Horror Story, porém, os atores não compartilham nenhuma cena na série.
- A Mulher dos Cachorros (2015)
- Cara-de-Barro (2026)
- A Substância (2024)
- Pecadores (2025)
- Ninfomaníaca - Volume 1 (2013)
- Vingadores: Ultimato (2019)
- Estrelas Além do Tempo (2016)
- Nuremberg (2025)
- Cinquenta Tons de Cinza (2015)
- Diário de uma Paixão (2004)
- Michael (2026)
- O Drama (2026)
- Coraline e o Mundo Secreto (2009)
- Todos Menos Você (2023)
- Ainda Estou Aqui (2024)
- Carros (2006)
- Nós (2019)
- Câncer com Ascendente em Virgem (2023)
- Carrie - A Estranha (2013)
- Animais Noturnos (2016)