Entre a realidade e a ficção, a atriz Romina Paula faz um experimento cinematográfico e decide simplesmente deixar câmeras apontadas para o seu cotidiano familiar. Ao lado de sua mãe e de seu filho, ela retorna às raízes para tentar se conectar com o seu passado e entender quem ela é de verdade.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Críticas AdoroCinema
4,5
Ótimo
De Nuevo Otra Vez
Analisando encruzilhadas
por Barbara Demerov
A ambivalência da maternidade, que liberta e ao mesmo tempo pode fazer uma mulher repensar muitas coisas relacionadas à vida como um todo, é aqui o ponto principal do trabalho que inclui direção e atuação de . Num documentário ficcional sobre uma mãe que está reaprendendo a se ver diante da realidade maternal e próximo aos 40 anos (no caso, ela mesma), há uma ternura muito forte em fazer com que tantos questionamentos não sejam tratados como se fossem empecilhos da felicidade - mas sim uma nova forma de vivenciar um novo horizonte que se abre. Costurando um cenário fidedigno com desdobramentos ficcionais, De Novo Outra Vez tem uma belíssima direção de Paula do início ao fim, mesclando as angústias encontradas nos tons frios que permeiam os cenários de Buenos Aires com o brilho nos olhos azuis da atriz quando ela está com seu filho. É na sutileza que estão os momentos mais interessantes
Selecionado para a Mostra Competitiva do IndieLisboa 2019.
Festival
Selecionado no Festival de San Sebastian, em 2019, na mostra "Horizontes Latinos".
Detalhes técnicos
Nacionalidade Argentina
Distribuidor-
Ano de produção2019
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Espanhol, Alemão
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Comentários
Faça login para comentar
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade