Filme: Muito Louca Assistido: 20-01-25
Elenco: @nataliaoreirosoy @diegotorresmusica Hugo Arana, @gimeaccardi @mirasfernan @pilargamboaa @malesanchezw @soyrada @santikorovsky @valerialois
Modelo: #comédia
Duração: 1h 34m Ano: 2018
Minha opinião: Uma comédia argentina muito bem produzida, pude dar boas risadas. Um filme bem criado e divertido. Uma boa interpretação dos atores, e várias estórias que deixa muito divertido. Temos Pilar (Oreiro) como a protagonista, uma mulher que todo mundo sobe em cima ou que aproveita dela. Desde seu marido que não faz nada, com seu enteado que não respeita ela. Um chefe que não da o valor necessário para ela e que joga toda a responsabilidade nas costas dela. Uma “amiga” que sempre esta no celular, e um amor platônico por seu amigo e que guarda em segredo e um vizinho que não a deixa dormir. E tudo explode quando um belo dia tem um carro na sua vaga e uma nova funcionária que vem com banca e a humilha, o chefe que da razão a jovem, o marido que não tá aí com ela. O carro é guinchado, a noiva do seu amor a manda ela se ferrar. É quando ela se sente uma inútil e descartável aparece um senhor que ela pensou que estava para se suicidar, mas na verdade era para se libertar e ensina para ela uma receita de leite e vinho e ela faz. No dia seguinte ela ligou o “Foda-se” mandou chefe a e influêncer naquele lugar, bateu no taxista, expulsou o marido vagabundo e seu enteado para fora, o cara do gás arrumou o problema de falta de gás, mandou a amiga para aquele lugar, mando a noiva do seu affair para aquele lugar e botou fogo no carro do vizinho barulhento. E no final faz a pazes com ela e o meio.
Roteiro e enredo muito bem escrito e muito divertido com um toque de drama e com o final de paz de espirito. Top . Além de boa interpretação dos atores, ressalva a Natalia Oreiro.
Vale apena assistir? Sim com certeza.
Nota: 8,75