A Hora da sua Morte
Média
2,9
277 notas

44 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
7 críticas
3
12 críticas
2
8 críticas
1
8 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vagner G.
Vagner G.

9 seguidores 24 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 5 de maio de 2020
Aquele terror bom pra assistir com a Família, nem muito pesado, nem muito fraco recomendo bastante. Final inesperado!
Cleiton Delgado
Cleiton Delgado

2 seguidores 55 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de setembro de 2023
O filme nao merece essa nota baixa que estão dando... achei atual e bem legal, o roteiro é bom, não é um terror pesado, é um terror divertido. Recomendo.
Cleiton
Cleiton

1 seguidor 82 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 3 de janeiro de 2024
Gostei da inovação do filme em trazer a tecnologia para o lado sombrio um suspense muito bom ótimas atuações acho que merece uma continuação os personagens principais são cativantes enfim gostei do filme
DottCom
DottCom

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de março de 2020
Assisti ao filme hoje no cinema, e tive uma grata surpresa. Relatando de forma concisa, um grupo de amigos, durante uma típica confraternização ao estilo Americano, realiza o download de um aplicativo de celular chamado " Countdown" (que pode, a fim de entretenimento e promoção do filme, ser baixado pela Play Store por você, meu caro leitor e amigo), que revela a futura data de óbito do usuário. Após alguns acontecimentos relacionados ao misterioso aplicativo, o enredo foca em Quinn Harris, uma enfermeira recém efetivada em seu emprego que conheceu uma das vítimas do famigerado "App". Adiante, acompanhamos o ceticismo e, logo após, a apreensão (que me deixou instigado) dos novos personagens que passam a compor o protagonismo do longa-metragem à medida que novas situações inexplicáveis relativas ao App ocorrem. Apesar de ser um tema ultimamente um tanto quanto explorado, creio que o longa consegue criar sua própria atmosfera, misturando suspense, terror e alguns pontos de comédia para quebrar o gelo e tentar mascarar o clima de tensão, mas nada que comprometa o andamento e proposta do roteiro. Obviamente, não se trata de algo inovador, porém, saí da sessão com a sensação de que tive tempo e dinheiro bem investidos. Ao meu critério, achei a atuação dos atores, (principalmente os protagonistas Elizabeth Lail e Jordan Calloway) entrosada e fluida. Vale a pena conferir. spoiler: Apesar de breve e clichê, o fim do filme nos propõe que possivelmente haverá uma continuação, que explicará detalhes sobre a tal "maldição do aplicativo", bem como o que ou quem está por trás disso.
. DICA: Não saia da sessão logo que o filme terminar. Durante o início dos créditos finais, há uma breve cena a ser vista.
Marilene Martinez
Marilene Martinez

7 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 10 de abril de 2024
Gostei bastante do filme. Tem uma premissa bem interessante, sobre o app "Countdown" prever sua morte. E concordo sobre algumas coisas no filme. 1: Entendi que a entidade, usou um aplicativo para atrair pessoas. É como se a entidade percebesse que o ser humano é bem conectado, e como a gente é atraído por esses tipos de aplicativos, a criatura usou o aplicativo como uma "armadilha". 2: Adorei a ideia, de que, para quebrar a maldição do Countdown, era jogar a mentira do Di@b0 contra ele mesmo (ou seja, em vez de morrer na hora marcada, a pessoa amaldiçoada tem que morrer antes da hora, e ressucitar de alguma forma, para quebrar o acordo do aplicativo). Roteiro perfeito, atuações perfeitas (principalmente, da Quinn (Elizabeth Lail), e suspense e terror muito bem feitos. E pra avisar, o aplicativo EXISTE, mas a maldição é falsa (Óbviamente, kkkkk).

Nota: 10! Recomendo muito!
Bere Albarracin Canale
Bere Albarracin Canale

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de setembro de 2020
Eu gostei. É um filme de terror moderno. Envolve tecnologia e demônios. Achei que foi diferente. Realmente tem clichê, bastante, mas mesmo assim tem um suspense. Não é nota 10, mas serve, comparado com os últimos filmes de "terror" produzidos ultimamente, serve. Pelo menos me prendeu a atenção.
Arison Costa
Arison Costa

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 16 de maio de 2020
Gente, o filme é bom sim! é um terror cliche! mas é bom sim! garante bons sustos e como todo bom filme de terror envolve maldição e um final inesperado! recomendo!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa