A Hora da sua Morte
    2,8
    Você assistiu A Hora da sua Morte ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de junho de 2020
    Começa ruim e termina pior. Roteiro muito fraco. A "rochele" e o ator de Crepúsculo, somado ao "padre" e o cara da informática fazem parte das melhores cenas, que são cômicas.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de maio de 2020
    A Hora da Sua Morte até que tinha uma premissa interessante, mas falha miseravelmente como terror, partindo para soluções e reviravoltas nada críveis. Ao menos se abraçasse o escrachado como fez até de forma boa o longa "A Morte te dá Parabéns", o filme até poderia ser melhor, mas, tentam nos fazer engolir um demônio que mata pessoas por um aplicativo de telefone, ridículo. Péssimo filme, de tão ruim, em alguns momentos chega a ser engraçado.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Terror cômico sobre app que prediz a hora da morte e não pode ser contrariado. Funciona e diverte. Vale a pena.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de agosto de 2020
    O filme tem um boa premissa! É atual, e tem uma boa produção! Um elenco de peso: Rochelle e Dr. Carlisle by "Crepúsculo"! A história tem o seu jeito de mostrar os atos, inicialmente lembra muito "premonição", depois com boas cenas de suspense, e com bons "Jump scares", o filme cumpre o seu papel, tem momentos de dar medo e uma boa ambientação para as cenas de horror! Com certeza, é um dos melhores filmes do gênero na atualidade... Vale muito uma sequência.
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Aquele terror bom pra assistir com a Família, nem muito pesado, nem muito fraco recomendo bastante. Final inesperado!
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 2 de março de 2020
    O filme tem uma premissa básica: existe um app, se baixado, que diz o momento da sua morte (não importa o que a pessoa faça, acaba morrendo na hora marcada). O filme tem uma pegada estilo premonição, mas sem o mesmo brilhantismo. As atuações são razoáveis e o final apenas ok.
    Ps: baixei o app e tenho mais 21 anos e 11 meses de vida.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.

Não sei porque eu ainda perco tempo com filme desse tipo todos esses tipos de filmes que tem algum tipo de maldição ou demônio que vai ser quebrado de alguma forma mas depois sempre retorna. Simplesmente ridículo⭐🌟
    Ryan
    Ryan

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Fraco seria a definição correta. É fraco em todos os pontos, o tema é interessante mas tudo corre em um roteiro fraco, com conexões fracas entre os personagens, piadas fracas e um final também fraco.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 31 de maio de 2020
    Filme conta com alguns momentos tensos, mas não temos uma sensação de suspense forte. Filme mediano.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 22 de março de 2020
    Fraco, clichezento, personagens estereotipados e sem carisma, no começo pode até dá uns sustinhos, mas depois de muitooos jumps care, você nem se emociona mais, uma total perda de tempo.