Mentiras Perigosas
    2,8
    Você assistiu Mentiras Perigosas ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de maio de 2020
    Suspense que envolve crimes, tiros, heranças e briga por dinheiro. Um filme bem na média, atuações padrões, história sem muitas surpresas, na mesma linha o filme todo. Não empolga tanto, mas é assistível numa tarde qualquer. Bem básico.
    RIANA F.
    RIANA F.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Filme terrível, sem nenhuma criatividade, só tem clichê e ainda por cima é racista, o único negro do filme é ladrão, mentiroso e assassino.
    Verinha B
    Verinha B

Enviada em 2 de maio de 2020
    Muito previsível e fraco. A parte do dono da agência invadindo a casa de madrugada é totalmente sem sentido. Por que não foi com a polícia na casa? O fim foi sofrível. Não gostei.
    tiagoquintiere
    tiagoquintiere

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme fraco, previsível e arrastado. No meio do filme eu já estava torcendo para que acabasse logo.
    Michael Marques
    Michael Marques

Enviada em 2 de maio de 2020
    Infelizmente, o maior problema de Mentiras Perigosas é a falta de emoção. Thrillers precisam deixar o espectador tenso o tempo inteiro, imaginando o que poderia acontecer e qual é a identidade do culpado. Mentiras Perigosas não faz nada disso.

Para um filme de mistério e assassinato, que usa clichês familiares como invasões e uma casa cheia de segredos, Mentiras Perigosas sofre com a ausência de momentos emocionantes ou surpreendentes.

O fato de Mentiras Perigosas ser tão entediante é uma pena, já que o filme conta com uma história decente, que acaba enterrada em reviravoltas previsíveis e personagens simplistas. No final das contas, muitas teorias de fãs foram mais intrigantes do que a verdadeira resolução do mistério
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 2 de maio de 2020
    Desperdício de bons atores, com um roteiro fraco. O filme todo é previsível e com pontas soltas. Entretém, mas não agrega.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 2 de maio de 2020
    O filme tem um desenrolar meio lento, mais com reviravoltas interessantes, você fica na dúvida até o final de quem é a pessoa que arma tudo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de maio de 2020
    Parecia uma cópia fajuta de "Entre facas e segredos", com muitas semelhanças desde o início. (homem idoso, sozinho, testamento, remédios, cuidadora, etc.) Com o passar do tempo, revelou-se ainda pior.

spoiler: Personagens suspeitos desde o início, "cara da imobiliária" e a "advogada" já deram indicativos suficientes de que se interessavam na casa desde o início. Aquele senhor da agência porquê invadiu a casa no meio da noite? não lembro de nada que o justificasse...
    Nunes Da cruz
    Nunes Da cruz

Enviada em 1 de maio de 2020
    Filme fraco, não prende a nossa atenção em quase nada e cheio de furos.. estou até agora tentando entender porque o senhor da agência de empregos invadiu a casa do casal de madrugada.. entre outros furos totalmente sem nexo

Enviada em 1 de maio de 2020
    Trama bem desenvolvida e cheia de suspense e tensão, sobre jovem de poucos recursos que de repente se torna herdeira e ela e o namorado entram em uma sequência de situações estranhas e perigosas. Final bem elaborado.