Mentiras Perigosas
    2,8
    Você assistiu Mentiras Perigosas ?

M E D U Z A capa
    M E D U Z A capa

Enviada em 15 de maio de 2020
    Filme fraquissimo, chega a sr intediante em alguns momentos, parece historia de novela.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de maio de 2020
    O filme tem uma história boa com um roteiro bem traçado e cheio de suspense, deixando a desejar somente pelo fraco elenco, mas vale a pena conferir.
    Dah Caldas
    Dah Caldas

Enviada em 15 de maio de 2020
    A gente até consegue assistir até o final, mas as coisas demoram a acontecer, bem previsivel e muitas falhas!
    Andréia Fernandes
    Andréia Fernandes

Enviada em 13 de maio de 2020
    Netflix me sugere um filme que teria 97% de aceitação do público. Me pergunto que público é esse... pelas barbas do camarão! O filme é ruim do início ao fim. É tanto clichê que, pra um suspense, daria uma boa comédia ordinária.
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Enviada em 12 de maio de 2020
    Filme horrível do início ao fim.
    Da sono, previsível , roteiro mal feito!

Coisas sem explicação:
    - porque o cara da imobiliária invadiu a casa no meio da noite ?
    - porque a advogada não forjou o testamento deixando tudo para si? Uma vez que o filme diz que não tinha ninguém para reenvidicar e era fácil fazer um testamento?
    - quem fez a ligação fake pro cara ir na delegacia ?

O filme tenta criar um suspense de quem é o bandido mas deixa claro nas primeiras aparições (advogado e corretor) quem são.

Enfim, com todo o marketing em cima desse filme, eu diria que não passa de uma "mentira perigosa" assistir essa porcaria!
    Rodrigo Paes da Costa
    Rodrigo Paes da Costa

Enviada em 11 de maio de 2020
    O Filme propõe uma boa trama com várias perspectivas de fatos e intrigas, mas põe tudo a perder com um final meio tosco. Simples demais para a trama que se propôs construir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Em Mentiras Perigosas, Katie (Camila Mendes) e Adam são um jovem casal batalhando há anos para conquistar uma vida de sucesso para si. Quando Katie abandona seus sonhos de uma carreira médica para apoiar as ambições de seu marido, os dois enfim parecem se encontrar na hora certa e no lugar certo para sua vida funcionar. Porém, tudo se complica quando eles se encontram no meio de uma investigação criminal.

Eu achei bem interessante o filme pelo menos prendeu minha atenção ainda com as críticas não sendo muito positivas mas ainda assim foi um suspense que me surpreendeu a história até que é bem manjada mas o final não esperava para mim valeu a pena ⭐⭐⭐
    Diego S
    Diego S

Enviada em 8 de maio de 2020
    Filme cheio de pontas soltas, com final previsível e ruim. Os primeiros 45 min. até dão sono, e o restante do filme tem pouquíssimas cenas boas. Não vale a pena assistir Mentiras Perigosas!!!!
    Milana Moura
    Milana Moura

Enviada em 8 de maio de 2020
    Filme fraco, em que os personagens a todo tempo tomam decisões estúpidas. O desenrolar é tão sem nexo que é sofrível. O final, sem comentários.
    Tiago Carlos
    Tiago Carlos

Enviada em 4 de maio de 2020
    É incrível como a netflix gasta "zilhões" de dólares em produção e elenco, mas "caga" para os roteiros, é melhor assistir só aos trailers, pois são melhores que os filmes.
    O filme é esteticamente bonito e, como sempre nos filmes da Netflix, no início dá a entender que tem potencial, mas depois de alguns minutos você já começa a perceber que é mais do mesmo, pontas que são abertas e não serão fechadas, roteiro arrastado, fica a impressão o filme todo poderia se passar em meia hora, a personagem principal a todo tempo toma atitudes completamente fora do contexto que a própria trama atribui a ela.
    Se a netflix colocasse uma criança de 05 anos pra revisar o roteiro desse filme, tenho certeza que ela encontraria no mínimo 05 pontas soltas, no fim, o filme é só mais um dos tantos que a plataforma produz, muito marketing, pouca qualidade... Tem tanto dinheiro para investir, invistam em bons roteiristas.