Cinderela
    2,4
    Você assistiu Cinderela ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Ruim, bem ruim. Músicas que não tem nada a ver com a história, largadas aleatoriamente no filme. Casal principal sem química. Tentaram tanto empoderar a personagem que 'desempoderaram' a história. E tentaram tanto trazer o cenário para o mundo atual e transformar em algo mais plausível para os dias de hoje, que esqueceram que Cinderela é um 'Conto de Fadas' e tudo que esse filme faz é tentar ser o inverso de um conto de fadas.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Nasce mais uma interpretação de um dos maiores clássicos de todos os tempos. O conjunto é muito bom, chamada a Cinderela Desconstruída, apresenta-se uma versão moderna que quebra paradigmas e atualiza até a mais famosa das histórias. Na trilha sonora temos excelência e atualidade, mas o grande destaque sem dúvida é dele... Billy Porter com seu fado madrinha incrível! Que vestido perfeito! E o salto alto? Puro luxo. Sem falar na pedraria. Eu já disse que ele está incrível? Uma pena aparecer apenas em uma cena. O problema é a direção e talvez um pouco a protagonista... não me senti vendo um filme, lembra muito um especial de tv...o que não me convenceu em várias partes. A tentativa de fazer humor também é falha. Confesso que se tratando de contos de fadas, prefiro o tradicional, pois faz parte da fantasia, não precisa de correção. Mas essa repaginada é válida.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Eu AMEI! Fugiu totalmente do óbvio..
    Primeiro que diferente dos contos de fadas, Cinderella quer ser empreendora e não casar com o príncipe, inclusive ela entende que mesmo que o ame ela deve prioriza-la.
    O príncipe, por sua vez, incentiva a Cinderela a viver o seu sonho e não a casar com ele e se tornar submissa.
    A madrasta tem um motivo justificável para não incentivar a Cinderela.
    A fada madrinha é um fado que é um lacre!!!!!
    No baile do príncipe, há uma miscigenação de candidatas, há louras, morenas, negras, indianas. Incrível!!!!
    Amei a diversidade, amei a mensagem!
    Parabéns Amazon, estou impactada com a nova roupagem a uma história tão clássica!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 22 de maio de 2023
    É um filme entupido de lacração e easter eggs!
    De forma geral achei bem fraco... Mas claramente será apreciado por quem se identificar com os estereótipos.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Releitura modernizada de Cinderela, cheio de músicas, piadinhas sem graça, desconexo, sem emoção. Conceito interessante de alterar a história com foco nela, porém bem ruim e fraco. Pô Camila.
    luiddy Zanini
    luiddy Zanini

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Muito chato, um musical com bons cantores apenas,
    O príncipe poderia ser Shawn Mendes, atores bem fracos e forçados, um feminismo total!
    Fernanda Cristina
    Fernanda Cristina

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Pior versão possível de Cinderela!!!
    Muito fraco, forçado demais. Extremamente feminista.

A única coisa que salva são algumas músicas de qualidade, mas cantadas de forma sofrível pelos atores.
    Jeito Caipira
    Jeito Caipira

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Que filme péssimo ,não acredito que perderam tempo fazendo isso . Totalmente sem sentido ,parece um musical muito ruim. Sem contar os atores com as péssimas atuações.
    RizeTereza
    RizeTereza

Enviada em 27 de setembro de 2021
    O filme é bem fraquinho e bem diferente da Cinderela tradicional, o que valeu a pena foi FADO MADRINHO, e francamente, podia ter aparecido mais nas cenas para dar mais graça e menos tédio.
    Joel Icarus
    Joel Icarus

Enviada em 7 de setembro de 2021
    A ideia do filme é legal, mas o que estraga é a Camila Cabello como Cinderela, atuação até que ok mas a voz dela estragava todas as músicas, voz irritante que chega a doer o ouvido, era ela começar a cantar que começava o sofrimento. Tinham tantas opções boas para o papel e escolheram a pior de todas. Lamentável, estragou o filme.