Até Os Ossos
    3,1
    Você assistiu Até Os Ossos ?

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Filme sinistro sobre pessoas com instinto canibal, mas que também se alimentam de forma normal. Muito longo e arrastado. Bons atores ajudam a carregar o roteiro.
    Henrique A
    Henrique A

Enviada em 2 de dezembro de 2022
    Filme doido sim, mas porém com referência aos clássicos de filmes terror. Guadagnino faz uma direção totalmente eficiente, gostei mais desse filme do que os anteriores (Um sonho de amor, me chame pelo seu nome e Suspiria a dança do medo).
    Nicolas Lima
    Nicolas Lima

Seguir usuário

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Completa perda de tempo este filme. Conceito de canibalismo inacreditável, tratado de qualquer maneira, Personagens não tem química. Romance ineficaz, Terror inexistente. Maior terror foi ter que assistir até o final!!!
    Fircavazza C
    Fircavazza C

Enviada em 17 de junho de 2023
    Na essência, um filme de amor, um drama, claro! Mas com foco no canibalismo, Choca ? Sim! É pesado? sim!
    Mas é um bom filme? Pra mim, um filmaço ! Feito com sensibilidade, realismo na medida certa,
    elenco, direção...enfim, acima da média! Vale conferir. Assista sem "pré - conceito!"
    Éric
    Éric

Enviada em 29 de julho de 2023
    Eu fico imaginando que perderam tanto tempo e dinheiro pra fazerem um filme desgraçado de ruim desse.
    Marcio Gsa
    Marcio Gsa

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Filme completamente excêntrico. Os modelos dos carros, os trajes das personagens, mobília, embalagens de produtos, objetos e músicas evidenciam que a história passa em torno da década de 70/80, onde um casal heterossexual canibal se conhece por acaso e dá início a uma viagem pelo país (USA) na busca obcecada por encontrar a mãe da moça abandonada junto com o pai quando criança. Ao longo do caminho surge a fome, e o prato predileto, adivinhem só: carne humana fresquinha. No filme, a prática é um distúrbio patológico hereditário que acomete determinadas pessoas, as quais podem ser comparadas a animais selvagens, uma vez que são capazes de farejar seus pares a uma distância de centenas de metros e, além disso, o desejo de devorar carne humana é incontrolável. O ponto positivo fica para a performance do ator protagonista, principalmente pela figura caricata, o velho, que surge em dois momentos do filme promovendo as melhores emoções da trama.
    Só pra constar, sabe aquela sensação de quando um filme acaba e dá impressão que ainda não acabou? Pois, é !!!
    Enfim, na minha humilde opinião o longa não é digno de ser apresentado nas telas do cinema.
    Nuttela Roberto
    Nuttela Roberto

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Filme doido do carai, nada haver com nada. só fiz perder meu dinheiro com esse trem..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................