Bastardoz
    2,9
    Você assistiu Bastardoz ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de julho de 2022
    Se tivesse um final conclusivo, teria realmente sido bom. Boas atuações, uma boa ideia, um bom desenrolar... mas peca muito no final.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Malnazidos, lançado em 2022, é um filme de terror de humor negro sobre soldados adversários, nacionalistas e republicanos da Guerra Civil Espanhola de 1936, que precisam unir forças contra um inimigo comum: os zumbis nazistas. O filme é simples e divertido.

A maioria das cenas é preenchida com alívio cômico. Não sei porque, mas sinto que o humor latino é mais engraçado que o de Hollywood hoje em dia. Se isso não fosse latim, acho que teria reclamado de tantas linhas cortiça. Sinto que gosto do humor latino porque parece real; não tenta ser legal ou politicamente correto, o humor simplesmente acontece. Alguém vê zumbis fritando em uma cerca elétrica: "Cheira a porco". "Como é que você sabe disso?", alguém responde porque o cara que sentiu cheiro de porco no ar é um mouro. O diálogo de troca depois disso é hilário para mim.

Os personagens principais mantêm o filme em movimento. Eles são simpáticos, principalmente, porque são humanos; especialmente Jan. Todos eles têm características fortes, mas o que mais brilha ao longo do filme é que eles *são* humanos afinal. Eles lutam por partidos opostos, mas, no final, o que eles querem é apenas paz. Portanto, os zumbis não são o foco. Nem mesmo os vemos em todos os detalhes; eles apenas aparecem quando precisamos mover os personagens do ponto A para o B.

As regras que os roteiristas criaram para os zumbis são boas. Eles são principalmente lentos e com fome de carne. As regras não mudam só por causa do ex-Machima. A parte legal, porém: gostei do clichê de remover o membro mordido.

O enredo é direto. Seguimos os personagens em sua provação de sobrevivência. Depois que um ponto da trama ocorre, eles têm um objetivo final em mente. E queremos vê-los bem-sucedidos.

O CGI parece amador em algumas partes, como quando vemos a luta das aeronaves. As baforadas de sangue também são estranhas às vezes. Isso não tira do entretenimento, no entanto.

No geral, filme agradável se você gosta de filmes de zumbis B. Se você olhar além de suas falhas gráficas, vai gostar dele como uma adição única à sua estante de zumbis.
    Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 16 de julho de 2022
    é um filme para assistir sem muita expectativa, é legal e tem alguns momentos bons.. mais nada tão relevante que va ser lembrado.