Dançarina Imperfeita
    3,6
    Você assistiu Dançarina Imperfeita ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Mais uma divertida comédia musical! Com um elenco jovem e com alguns rostos conhecidos! A receita é a mesma dos outros filmes de dança, não é um espetáculo de coreografias, porém funciona bem, como uma comédia dramática! Trilha sonora com músicas populares e até nostálgicas de outras produções! É uma boa opção para uma "sessão da tarde".
    David M
    David M

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Muito clichê, bobinho, não serve nem de passatempo. Perda de tempo. Assista sem expectativas boas, talvez assim suporte.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Minha opinião: Um filme de praxe, que não tras novidades para filmes deste gênero. Uma estória bem mamão com açúcar. Ainda os melhores Estão na série #EUDançoElaDança Acredito que de tempos em tempos ou de ciclos em ciclos, no mundo cinematográfico tenha que lançar um filme do gênero. Nada novo, sem vibração,....
    Roteiro: fraco
    Vale apena assistir? Pra quem já assitiu. Não precisa. Quem nunca assitiu assista. Mas uma dica assista “Se eu danço, Ela Dança 3”
    Nota: 2
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Eu esperava beeeeeeem mais, mais trama, mais história.
    Pontos autos pra mim foi par romântico homem negro e o do time adversário personagem negro e gay, foi mudanças nos personagens clichês que surtiu uma diferença bacana.
    A pensonagem central, padraozerrimaaaaa. É clichê eu esperava mais.
    A parte boa é que é sim assistivel, é divertido, para a família msm ( tipo filme de sessão da tarde)
    Vale ver ele sim, pra vc msm tirar as próprias conclusões.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 19 de novembro de 2020
    É um filme legal e extremamente engraçado, e conta com muita dança e química. Não é o melhor filme da netflix, mas ele é super divertido de assistir.
    emilia cristinaoliveira
    emilia cristinaoliveira

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Eu amei esse filme super romântico e divertido o casal pura química super recomendo que venha 2.
    Richard Oliveira
    Richard Oliveira

Enviada em 15 de agosto de 2020
    O filme conta com uma trama muito divertida e que na minha visão fugiu um pouco dos padrões de um filme de romance, isso não quer dizer que ele não tenha clichês, mas sim, usa eles de maneira inteligente para deixar a história mais dinâmica. Pro meu gosto pessoal ele é um ótimo filme, conseguiu me trazer várias experiências legais e divertidas.
    A trilha sonora conta com vários sucessos da atualidade, isso o torna um filme muito bom para o público alvo (a galera teen).
    Com tudo, é um ótimo filme.
    Thaís Landi
    Thaís Landi

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Filme divertido, leve, engraçado e com muita química entre os atores principais. Muito bomm 👏🏼👏🏼
    Leandra Martins Gonçalves
    Leandra Martins Gonçalves

Enviada em 10 de outubro de 2021
    e um filme muito bom para os adolescentes e muito bom tambem para enviar uma mensagem como vc pode nao ser boa na dança mais particando vc chega la
    Natália Alencar
    Natália Alencar

Enviada em 16 de agosto de 2020
    não é um filme tão clichê da Netflix, gostei bastante e espero que tenha uma continuação e um bom desenvolvimento