O Barato de Iacanga
    Você assistiu O Barato de Iacanga ?

João Gabriel K.
    João Gabriel K.

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Um retrato da contra cultura brasileira em tempos sombrios. Um filme leve e divertido. Um ponto de vista do comportamento da ditadura no interior do país. Deve ser por isso que os conservadores do interior acham que não houve ditadura. Conseguiram realizar um festival completamente insano pros padrões da época em um ambiente bucólico e pacificado. Os artistas que tocaram são uma cereja no bolo e a aparição de João Gilberto é de tocar a alma. Filme visto no Cine Petra Belas Artes.
    Laura Nóbrega
    Laura Nóbrega

Enviada em 21 de março de 2021
    Filme fantástico, não entendi por quê a nota aqui no site está tão baixa, precisei escrever minha opinião. Trata-se de um registro essencial para todos os admiradores da música popular brasileira, se não fosse o trabalho dos organizadores desse verdadeiro documento histórico, eu não havia sequer conhecido a história incrível desse Woodstock brasileiro. Não só a reunião de tais fatos, personalidades e arquivos, como a primorosa construção da narrativa do filme sobre eles, fazem um filme essencial para apreciadores do gênero documentário. Perde não! Disponível na Netflix.