Jiu Jitsu
    2,1
    Você assistiu Jiu Jitsu ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Não tem muito que dizer aqui, a não ser que Jiu Jitsu é um filme totalmente bizarro. A trama é extremamente nonsense e sem sentido, as atuações são terríveis, as cenas de luta são todas picotadas, e as reviravoltas que a trama nos proporcionam chegam a ser risíveis de tão ruins. Jiu Jitsu é daqueles filmes bizarros que não sabemos como chegam a ser feitos, uma mistura de história medievais, com ficção científica e artes marciais, algo maluco, e que ainda conseguiu arrastar Nicolas Cage (numa atuação bizarra) e Frank Grillo para o seu projeto. Muito ruim.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    "Assisti apenas os primeiros 30min de filme .. achei a produção bem fraca e o roteiro confuso, sem muitas explicações. Nos 30min ocorreram muitas cenas de lutas e poucos diálogos".
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    “Jiu Jitsu” baseado nos quadrinhos de mesmo nome escritos por ele, que contam uma história de ficção científica, no qual lutadores de Jiu-Jitsu enfrentam alienígenas, a cada seis anos, para salvar o planeta da dominação extraterrestre.

o filme até tem os seus momentos, como ação também achei que teve seus altos e baixos, mas ainda não são os filmes que estava acostumado assistir com Nicolas cage ultimamente os filmes dele tem caído cada vez mais o nível, é uma pena porque gosto muito dele como ator
    Geovane H.
    Geovane H.

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Filme ruim ao quadrado, historia nada haver, lutas péssimas da pra ver que nem enconstam.... Como atores de nomes fazem este tipo de filme só pode que estão passando fome 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    É o tipo de filme que fica para sempre na memória. Assistir até o final é para poucos. Eu me tornei uma espécie de espectador Seals dos filmes. Assisti tudo, não vomitei, nem desliguei. Selva! Tenho certeza que depois de assitir esse filme faço parte de uma tropa de elite, pois de cada 1000 pessoas que iniciam o filme, talvez, uns 3 consigam chegar até ao final do filme.
    Quanto ao roteiro do filme é fantástico! Qualquer parte que vc deixe de assistir, para ir ao banheiro cagar, não fará a mínima diferença para entender o filme . É como assistir um filme porno , pulando a metade do filme e ir para o fitgh. A estória do filme porno é ligada, nada se perde. Tomara que tenha a continuação com o filme 2 , 3, 4 e 5.
    André Vieiraa
    André Vieiraa

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    é bom de assistir depois de fumar um baseado. precisa de 100 caracteres.
    gosto muito do nicolas cage
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 23 de março de 2022
    Galera, vai ser a avaliação mais hipócrita da minha vida, e ainda dei 0.5, até porque não tem como dar 0.0.
    Eu desisti de assistir já na segunda cena de luta (quando o carinha de preto sai derrubando 200 soldados armados só na porrada). Não dei nem chances pro filme. Um filme que já começa com uma cena dessas, não merece minha atenção. KKKKK
    Danilo B
    Danilo B

Enviada em 2 de setembro de 2021
    O filme é ruim, o roteiro é ruim, os "defeitos especiais" são ruim, e tem muita cena de lutas, q deve se salvar alguma coisa pra quem curte. Muito tiro em várias cenas e ninguém acerta ninguém, nem a queima roupa, impressionante. O ET vilão é uma mistura necromonguer invencível, com a cabeça do robô dos perdidos no espaço, mas com um rosto feio e narigudo lá dentro. É bom pra ver com amigos dos lances ridículos e rir da falta de graça dos alívios cômicos.
    Claudia kueiten Martins Munich
    Claudia kueiten Martins Munich

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Adrenalina pura , Nicolas está perfeito prende atenção do início ao fim. Muita luta sem exageros, assisti mais de uma vez