Planeta Vermelho
    3,3
    Você assistiu Planeta Vermelho ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de março de 2019
    Mais um filme sobre viagem a Marte, não um roteiro que é uma obra prima nem de efeitos magníficos, mas pra quem curte como eu filmes no espaço, deve gostar sim do filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Surpreso por ver atores de tamanha envergadura neste filme. Um filme mais do mesmo, com muito menos do que os outros. Roteiro extremamente clichê e sem graça, efeitos muito ruins, nada especiais. As personagens vão se esvaindo sem presença, sem história, sem nada. Talvez fosse aceitável se houvesse sido feito dessa mesma maneira em 1970. Mas, no ano 2000? Tanta coisa boa para se fazer e abordar, mas realmente fizeram um filme óbvio, ruim, sem surpresas ou nuances, que se arrasta até o fim. Ps: spoiler: Que P*** essa comandante, hein?!
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    um filme de ficçao que nao mostra so informaçoes tecnicas, dados tecnicos, mas é bem "humanizado", mostrando as dificuldades de uma maneira ate bem realista da missao ate marte. Dificil encontrar um filme de ficçao hoje em dias neste parametros....Muito Bom!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Acho que a parte do robô, foi uma intensão de "homenagear" o vilão do filme "2001 - Uma Odisséia no Espaço", mas não deu certo...
    O filme realmente é cheio de furos, mas se você o assisti-lo sem pretensão nenhuma, consegue até se divertir. Carrie Anne Moss até está bem.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um filme razoável, muito melhor que o outro filme de viagem a Marte lançado em 2000, "Missão: Marte". O roteiro também apresenta seus absurdos e situações inverossímeis, mas ao menos aqui não vemos ets chorões nem humanos-marcianos (apesar que tem uns insetos duros de engolir...). O filme consegue se sair bem até os astronautas pousarem em Marte, o que infelizmente é em torno de 1/3 de "Planeta vermelho". Mas o filme conta também ao menos com uma boa atuação: Carrie-Anne Moss, que consegue dar dignidade à Comandante Bowman.