Na Batida do Coração
    Você assistiu Na Batida do Coração ?

Maria Clara Gomes
    Maria Clara Gomes

Enviada em 25 de abril de 2021
    Aviso: sugiro que não assista.
    Sinceramente, assim que vi a capa sabia que não seria lá essas coisas, mas passou das minhas baixas expectativas. O filme começou bem, sério, mas depois foi só ladeira abaixo. Queria falar nada não, mas a Katya tinha mais química com o pai do que com o par romântico dela. Eles viviam dizendo sobre paixão na hora de dançar, mas não senti isso neles. E as danças super do nada e aleatórias? A parte no barco foi ALERTA VERGOLHA ALHEIA. Enfim, as únicas partes boas foram feitas pelos coadjuvantes, os principais foram só a decepção.
    Vicente Fernandes
    Vicente Fernandes

Enviada em 25 de abril de 2021
    Drama adolescente com pretensões de ser um musical de dança. Não consegue ser um drama que emociona e nem tem apresentação de danças que emocionem. Aliás as danças acabam sendo bem sem graças, aleatórias. Performance fraca.
    Juliana G.
    Juliana G.

Enviada em 24 de abril de 2021
    só no final do filme msm que a moça dança bonito hip hip...

Diante td o filme só dança bonito como bailarina :)
    Guilhermme Gabriel
    Guilhermme Gabriel

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Um lixo. Horrível. Péssimo. Frágil e inconsistente. Enredo horrível. Poucas cenas de dança. O romance é mal desenvolvido. Uma porcaria.