A Missy Errada
    Você assistiu A Missy Errada ?

Jane Gomes
    Jane Gomes

Enviada em 25 de março de 2024
    Comédia besteirol para rir e esquecer os problemas da vida, não venha esperando um grande errando, mas venha preparado para rir bastante. Meu erro: assistir internada, com pneumonia, não podia rir kkkkkk
    Rubiacmacedo
    Rubiacmacedo

Enviada em 5 de agosto de 2023
    Comédia diferente das comédias românticas que já assisti. Divertidíssima! A protagonista é ótima! A muito tempo não ria tanto.
    Isa
    Isa

Enviada em 16 de julho de 2023
    Simplesmente horrível, um dos piores filmes que já assisti. Não percam tempo vendo esse filme, eu não assistiria 1 minuto sequer.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de março de 2023
    Minha opinião: Um filme clichê no estilo, somente os atores diferentes, enquanto estamos mais acostumados com Adam Sandler aquitemos Spade, e ao invés de Jennifer ou Drew temos uma louca Lapkus. Temos um enredo conhecido, um solteirão se apaixona por uma gata e convida ela para um final de semana da empresa em uma ilha paradisíaca, mas ele convida a errada, uma louca e assim vai o filme. Porém ela tem seus dons para tudo e assim ela se enturma com todos vira o centro da festa. E assim Spade vai se apaixonando por ela, mas por coincidência a garota que ele queria convidar também aparece na mesma ilha e no mesmo hotel. E agora? Com quem ele ficará? Com a gata ou a louca? Dou um pirulito se você acertar. Kkkkkkk
    Roteiro e enredo que já conhecemos, nãos erá nenhuma surpresa, mas Lapkus com seu estilo da o charme no filme e temos ainda Nick Swardson e Rob Schneider para dar mais aquela pimentada no filme.
    Vale apena assistir? Sim vale, pois o elenco é bom. Mas nada de novo
    Nota: 6,5
    Júlia B
    Júlia B

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Só me arrependi de ter assistido esse filme durante a minha recuperação da cesárea pq eu senti muita dor de tanto que eu ri. Nenhum filme de comédia me fez rir tanto como esse. A história em si é "boba" mas o humor dele não tem defeitos. A arroz principal foi sensacional, de verdade. Sem dúvidas o melhor filme de comédia
    Geovane Hellgrenn
    Geovane Hellgrenn

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Simplesmente fazia muito, mas muito tempo que não via comédia de verdade!
    Filme muito engraçado do começo ao final vale a pena! Não dá pra assistir com crianças ja adianto e aviso aos puritanos também! kkkkk
    Ana Luiza Seara
    Ana Luiza Seara

Enviada em 5 de abril de 2021
    O filme usa dos recursos mais apelativos para fazer comédia. Nos primeiros 20 min te deixa até constrangido de assistir. Pensa numa comédia sem graça de tão apelativa
    Dani Gonçalves
    Dani Gonçalves

Enviada em 31 de março de 2021
    Achei uma comédia bem diferente. A missy simplesmente foge da imagem de uma moça certinha, fala muita besteira e não faz o mínimo esforço para mudar sua maneira de ser para agradar os outros, super autêntica rs. No começo confesso que estranhei bastante, mas se tornou uma das minhas comédias favoritas.
    Hal Parker
    Hal Parker

Enviada em 19 de julho de 2020
    O filme é recheado de situações absurdas, personagens esquisitos e cheio de incoerências!!! Simplesmente horrível, uma total perca de tempo!!!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 30 de junho de 2020
    Eu ri demais com esse filme, muito engraçado mesmo. As cenas são hilárias, apesar de ser um filme simples. Vale muito assistir.