Pink Floyd - The Wall
    Você assistiu Pink Floyd - The Wall ?

Laura
    Laura

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Um dos melhores filmes que ja vi na minha vida inteira. Roger Waters foi muito inteligente e criativo de ter tido essa brilhante ideia, nunca vi um filme tão bom em minha vida inteira. As críticas deixa o filme muito bem explicativo, sem palavras para dizer o quanto esse filme é essencial para qualquer tipo de pessoa, principalmente adolescentes entrando na fase adulta. Recomendo bastante assistir esse filme para ter uma base crítica sobre o nazismo e o fascismo.
    Alexandre Brasil José
    Alexandre Brasil José

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Uma viagem literal! digna dos anseios, experimentações, libertações dos 70's.... ecoa nos jovens até de hoje e jovens de outrora, hj c 60... Lisérgico, psicodélico... A trilha baseada no álbum duplo icônico de mesmo nome; dispensa comentários....
    Todo amante do Rock, do cinema, da arte, seja ela contra - cultura, e ou não... deveriam assistir! Mesmo com momentos densos, longos, introspectivos, vale muito a pena e podemos compartilhar da viagem de Roger Waters o roteirista e baixista da banda, muito bem interpretado por Bob Geldolf!! Ponto altissímo e em perfeita sintonia com às canções e roteiro; às spoiler:
    animações!! Praticamente perfeito! Uma obra de Arte! que se tornou cult! spoiler:
    spoiler:
    Ivan Granja
    Ivan Granja

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Não se consegue explicar este filme totalmente, apenas com palavras. É um filme para se sentir e se autoavaliar. Espetacular!
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Esse, é um do raros filmes em que não se consegue explicar a beleza, poesia e emoção. Quem assiste não consegue se desconectar da viagem. Simplesmente perfeito, o melhor filme de minha vida. Assisti mais de 100 vezes e não me canso de rever. O filme conta a história de Pink, um astro do rock em decadência, cada vez mais isolado da realidade, obcecado pela morte do pai na guerra e tentando fugir da superproteção materna, envolvido em drogas e alucinações. Ao fundo, a espetacular trilha sonora do álbum The Wall, do Pink Floyd, onde cada música, se encaixa como em um quebra-cabeças alucinante.
    Marcio Vitoria
    Marcio Vitoria

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    spoiler:
    muito bom este filme é da minha adolecencia tras boas lembranças sempre que posso quero assostor este filme
    gustavo a.
    gustavo a.

Enviada em 6 de março de 2017
    Um filme marcante,que mexe muito com nosso psicológico.Rogers Waters teve uma criatividade que me deixou sem palavras,a estória de construir um muro psicológico,que faz com que ele se isole do mundo...Filme incrível!
    Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Adorei a forma psicodélica e provacativa de tratar questões de abandono e isolamento. Pensava não gostar de musicais até ver um com música à meu gosto!
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    , Não me canso nunca de assistir ou ouvir '' Pink ''. É alucinação, e um mixto de melancolia e rock.
    Igor Durden
    Igor Durden

Enviada em 13 de março de 2014
    Fantástica obra do cinema ! Além de vim acompanhado pelas históricas musicas da maior banda da história! Obrigatório para todo fã de cultura psicodélica .
    Christina X.
    Christina X.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Além da trilha sonora de ótima qualidade o filme traz uma demonstração do psicológico do personagem, sua perda, seu vazio e a forma que ele foi sendo "construído" pela sociedade. spoiler: O tema da construção do muro foi bem abordado, não somente o muro de Berlim mas o muro que nos contém,o muro da sociedade, onde somos moldados para sermos apenas mais um tijolo, perdendo nossas peculiaridades
    . Uma obra incrível,sem dúvidas, vale a pena assistir e manter no seu acervo pessoal. Estética bela, bom desenvolvimento da historia e impecável trançado de ideias.