Adú
    Você assistiu Adú ?

Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de julho de 2020
    O filme é parado típico drama, é bem triste a história do Adu.
    Porém o filme peca e muito no final... Ele acaba e você fica: ACABOU ? Como assim?
    Mas o Adu encanta, da vontade de adotar ele.
    Jose E
    Jose E

Enviada em 7 de julho de 2020
    O filme e bom, porem deixa muitas pontas soltas, vc acha que as coisas vao se resolver mas derrepente o filme acaba, fica com aqurla sensacao de : nao acredito que o filme acaba assim.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Mais um filme que trata das diferenças e maldades vividos pelo povo africano até os dias de hoje, esse em especial por se tratar de um assunto bem atual. A narrativa conta três histórias que se cruzam ao decorrer do filme. Um filme muito triste e cruel, infelizmente esse é o mundo que vivemos. Vale a pena, super recomendo. Boa direção, fotografia e roteiro completam o filme.
    Ione Brito
    Ione Brito

Enviada em 14 de julho de 2020
    O Filme conta 3 história em contextos diferentes, claro que o do menino Adú, é a mais triste, e parece em determinado momento as histórias iam se amarrar, porém não acontece! E quando parece que as coisas para o Adu vão se resolver o filme acaba, sem um fechamento. Sem contar que a história dele é a muito triste!
    Layse R
    Layse R

Enviada em 27 de agosto de 2020
    O filme é muito triste, uma história bem pesada, mas tem um final bem fraco. Mas eu gostei. Recomendo.
    Zely Cerone
    Zely Cerone

Enviada em 20 de julho de 2020
    Filme bom historia triste mas o Adu encanta. Quando a garota ficou com a bicicleta andando sempre com ela achei que uma hora o Adu pudesse reconhecer e formar um vínculo de amizade e finalmente ser ajudado pois ele acaba não encontrando o pai. O filme termina de forma triste e frustrante.
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 31 de julho de 2020
    Diretor muito sensível, que dirigiu um filme ainda melhor: "1898, Os Últimos das Filipinas", que não consta no Adorocinema, eu daria 4,5 e está disponível na Netflix. Em Adú novamente ele demonstra sua sensibilidade para criar personagens naturais, que conseguem cativar o espectador e trazer emoção. A fuga de Adú com a irmã é muito tocante. Não há ligação de dependência entre as 3 histórias contadas, apenas alguns personagens se cruzam acidentalmente. O menino Adú não é o protagonista majoritário do filme, é apenas o menor e mais indefeso, as outras 2 histórias têm a mesma grandiosidade, inclusive em sua temática, então acho que o título empobrece, tira o brilho geral, e faz você se perguntar no final sobre o que era o filme e qual a mensagem afinal de contas. Mas pondo de lado essa confusão do título, e considerando que a intenção era fazer um filme inteiro interessante independentemente de um gran finale, é um filme muito bonito, e esse jovem diretor tem tudo pra se tornar um grande nome.
    Paula Alcantara
    Paula Alcantara

Enviada em 31 de julho de 2020
    Não recomendo. Filme triste,ruim final horrível.Nao percam tempo.horrível mesmo.😫Quando você pensa que vai melhorar,piora completamente. 🙁
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 30 de janeiro de 2022
    O filme narra três histórias diferentes, mas que uma hora elas se esbarram uma com a outra. A história de Adú com certeza foi a mais triste. Mas retrata uma realidade, acredito que por isso o autor deu esse final
    Um bom filme
    Sassá M.
    Sassá M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Enredo maravilhoso, ótimos artistas, ficamos presos
    até o final do fime mas o final foi decepcionante .