A Barraca do Beijo 2
    Você assistiu A Barraca do Beijo 2 ?

Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Eu amo esse filme ... pq e ingênuo e me remete a minha adolescência... ao friozinho na barriga pelo crush coisas que só quem é adolescente sente. Porém não gostei do final, não fica claro o que a protagonista tomou aquela atitude e por que....
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de julho de 2020
    Uou Netflix! Parece que a Sra. sabe como satisfazer o seus público "teen"... Nessa sequência, vemos uma grande maturidade em como contar as diversidades que sofrem, todos os tipos relacionamentos, com o namoro e amizade, apesar da temática "teen", é tão profundo, intenso, delicado no seu modo, e de certa forma até nostálgico, para os adultos! Ainda sim com uma trilha sonora quase inexistente, temos a competição de dança, como um grande ponto positivo! O roteiro consegue evoluir naturalmente e dá sentido nesse filme 2, os protagonistas ainda são excelentes e notáveis! Apesar dos novos coadjuvantes, serem muitos relevantes e terem um destaque melhor, no caso, o Marco e a Chloe!
    É lindo ver a sintonia de Elle e Noah em cena! É uma autêntica comédia romântica dos tempos atuais, sem muitos clichês, e com percepção subjetiva! E claro não poderia deixar de mencionar, a cena emblemática do "beijo gay", totalmente necessária e pontual! Foi emocionante! Inclusão Social e representatividade, são cada vez mais forte, nas produções Netflix! É simplesmente um deleite para os fãs do gênero e românticos de plantão.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 26 de julho de 2020
    Esse segundo filme apresenta maior maturidade da personagem principal, que fica em situações onde suas ações possuem maior peso e apresenta de fato as consequências de nossos atos. Um ponto a se observar é que a barraca em si é tratada de uma forma mais superficial, no entanto ainda assim conseguiu manter sua essência, e de presente ainda temos um final totalmente aberto a uma possível continuação que por sinal será bem difícil de executar... Barraca do Beijo 2 é sim superior ao seu antecessor.
    Enviada em 25 de julho de 2020
    Gostei de A Barraca do Beijo 2. Cumpre bem com o que se propõe. Fala sobre os temas que já falava no primeiro e com mais alguns outros temas. É divertido em vários momentos... Definitivamente poderia ser melhor em muita das coisas evitando mais os clichês e alguns esteriótipos presentes no filme e se aprofundando mais em algumas coisas. Certamente houve uma boa tentativa de evolução em relação ao primeiro filme que foi bem sucedida na maior parte do filme, mas parece ter se perdido um pouco no final. A Barra do Beijo 2 tem erros bem visíveis, mas evoluiu em relação ao primeiro (que era legal também) e continuou sendo um filme "doce", divertido e assistivel e que serve para passar o tempo querendo assistir uma coisa mais leve. Espero que caso haja um terceiro filme, que continue evoluindo.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 25 de julho de 2020
    Bom, prefiro o primeiro, achei o filme bem arrastado, se cortasse uns 30 minutos de tela não faria diferença, gosto dessa "franquia" pq mostra que pode sim existir uma amizade entre um homem e uma mulher sem que exista segundas intenções, o filme também aborda o amadurecimento dos adolescentes, tomando decisões mais pensadas e racionais, aborda o descobrimento da sexualidade, nesse quesito consegue ser mais profundo do que o primeiro.
    Jose E
    Jose E

Enviada em 31 de julho de 2020
    Adorei o filme, quem gostou do 1 com certeza gostara desse, como ja falaram antes um filme leve que leva o romance de uma forma bem legal de se sentir.
    Da uma sensacao de aaa que pena que acabou, quando sera o 3...
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 2 de setembro de 2020
    O primeiro já não foi grande coisa, e esse piorou muito.
    Essa amizade cheia de regras e cobranças é terrível, nos dois filmes fez mal aos dois e pelo visto continuará fazendo se tiver continuação, a começar por ela mentir sobre a Faculdade.
    Detalhe que o critério pra escolher a faculdade é seguir o namorado ou o melhor amigo, o futuro que se dane.
    Outra coisa legal é que num ano ela termina namorando o cara mais popular da escola e no seguinte o novo cara mais popular da escola fica afim dela, sendo que ela naquela escola é bem comum, mas ok né, considerando que todo mundo é gentil e legal naquela escola, super realista.
    Leticia P.
    Leticia P.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Melhor filme amei quero o 3 já 💋💋💋tô ansiosa de mais para. O terceiro por favor netiflix 3 filme
    Anne S
    Anne S

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Tava achando legal até começar a abordar homossexualidade.,,.............................................
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    PERFEITO. SHIPPO MUITO ESSE CASAL. FILME COM UM OTIMO ROTEIRO E CADA VEZ MAIS INCRIVEL, VEM LOGO BARRACA DO BEIJO 3