Assalto ao Banco da Espanha
    3,7
    Você assistiu Assalto ao Banco da Espanha ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 11 de abril de 2021
    Não é fácil encontrar filmes que expressem alguma inteligencia, provavelmente devido a queda no QI e na cultura dos espectadores. Thom um jovem diferente da média, tinha cultura, sabia das coisas e era criativo. Na verdade a criatividade vem da individualidade e seus talentos e da capacidade intuitiva de buscar resposta ouvindo a voz interior captando a simplicidade e a naturalidade, o contrario dos teóricos que gostam de criar dificuldades. Thom sempre atento ao que se passa ao seu redor, vai examinando intuitivamente, não se deixa cair no pensamento sofisticado, e vai achando o caminho. Assim deveriam os jovens fazer, buscar soluções para o bem geral. Mas foi tudo por um roubo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de abril de 2021
    Assalto ao Banco da Espanha é aquele típico filme de roubo com alguns furos e facilitações em seu roteiro, mas que gostamos de assistir por ter uma história interessante, personagens carismáticos e bons momentos de tensão. Bom filme.

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Freddie Highmore protagoniza esse filme sobre assalto! Roteiro é atrativo, mas também repetitivo e pouco original, faltando essência, elenco brilha pouco com exceção de Freddie que expõe bem a razão do personagem. Vale a pena conferir sem compromisso.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Uma cópia descarada de La Casa de Papel, não conseguiram fazer um filme à altura, mas também não chega a ser ruim, tem um suspense que funciona em alguns momentos.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de maio de 2021
    Parece um tema um pouco batido mas consegue ser bom, não da a sensação de arrependimento por ter assistido. Acho que faltou um pouco mais de emoção e um roteiro que desse mais luz a todos personagens envolvidos.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 16 de abril de 2021
    É bom!
    Mas tratando-se da temática assalto ao banco da Espanha é inevitável a comparação com a casa de papel.
    Obviamente que um é uma série (por isso mais tempo para desenvolver) e outro é um filme ( que tem pouco tempo para desenvolver).
    Mas o filme é legal, da pra assistir, mas não é sensacional, é no máximo "OK".
    A meu ver faltou um pouco de empolgação e mais desenvolvimento da trama.
    Mas enfatizo que não é ruim, por isso a quatro estrelas.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 21 de maio de 2021
    Muito bacana !! Tudo o que um filme de roubo a bancos precisa ter !! Fantástico ... Aguardando saber se tem o 2° Filme
    Julio Cesar Menegazzo Trombetta
    Julio Cesar Menegazzo Trombetta

Enviada em 1 de julho de 2021
    O filme é muito bom mas fiquei com uma duvida, pensem comigo:
    spoiler: O cofre é autônomo, como dito pelos personagens no final mesmo que ligassem para o banco se rendendo, ele não poderia parar a inundação.
    Minha duvida é: Como que eles colocam e tiram ouro do cofre? spoiler: Se eles entraram pela "porta da frente" usando a digital, senha e as 2 chaves.
    Caso saiba a resposta responder pelo Facebook: https://www.facebook.com/juliocesar.menegazzotrombetta/
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Assalto ao Banco da Espanha entrega um bom filme que apesar dos clichês, prende a atenção.
    Com uma história envolvente de ação e suspense aborda temas como engenharia, espionagem, trabalho de equipe e lealdade.
    Para quem curte filmes sobre assaltos pode agradar bastante. Não tem nada de surpreendente, mas funciona bem, principalmente pelo elenco carismático.
    Para mais resenhas de filmes e séries siga no instagram @pegaessadicadaju 🤝
    Junior F.
    Junior F.

Enviada em 30 de julho de 2021
    Alguém entendeu o final do filme onde fica as spoiler: cordenadas e derrepente passa a cena de um mês antes do assalto com aquela a atriz
    disfarcada?