Enquanto Estivermos Juntos
    Você assistiu Enquanto Estivermos Juntos ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de maio de 2020
    Cinebiografia do cantor cristão Jeremy Camp com sua primeira esposa. É um filme que não trata apenas de amor e fé, mas também de paciência e esperança. O filme peca em escolher um ator em que nada se assemelha ao cantor e nem se derem ao trabalho de deixa-lo parecido.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 11 de novembro de 2021
    Confesso que vi o filme mais pelo elenco do que pelo roteiro! Mas se tratando de uma "história real" é sempre devastador qualquer trama envolvendo um câncer, mas o filme se desenvolve bem como uma história de amor e fé! A própria trilha sonora se encarrega de nos envolvermos com esses dois... K.J Apa e a Britt Robertson já era literalmente fã! Eu já sabia que iria me apaixonar por esse romance, é uma pena ter a grande cantora Shania Twain no elenco e sem alguma música cantada por ela... Já K.J Apa além de protagonista se apresenta como um bom cantor, com belas músicas cantadas! A mensagem do filme é real e muito poética, o romantismo é embasado na crença e resistência às dificuldades... As referências citadas, é um paralelo à ciência
    com a fé, o dom e o sentido da vida! Vale a sua adaptação cinematográfica em grande produção, com um elenco competente e conhecido.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 29 de março de 2021
    Não é ruim.
    Mas falta liga..
    Achei que seria no estilo "superação milagre da fé" mas não é..
    Tudo bem que a história é diferente mas faltou emoção, faltou aquele "punch" de filmes com temática cristã.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 4 de abril de 2023
    Horrível!!! Filme lixo, perdi meu tempo assistindo essa porcaria!!! a menina não sabe se quer o cara, se não quer! Não sabe de nada! NÃO RECOMENDO!!!
    Elton C.
    Elton C.

Enviada em 10 de abril de 2020
    Que filme!! Emocionante! Eu já conhecia um pouco da história dele e acompanhava sua carreira, mas ver o filme foi demais! Recomendadíssimo!
    EuIer L.
    EuIer L.

Enviada em 31 de agosto de 2020
    História real é linda! Um filme de fazer cair muitas lágrimas. Porém uma prova de que algumas pessoas chegam pra mudar a nossa vida! Assistam!
    Thigre
    Thigre

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Este filme é recomendável!
    Todo mundo merece conhecer está magnífica história de fé.
    Um dos melhores de romance!
    Elielgomes
    Elielgomes

Enviada em 27 de maio de 2020
    Um dos Filmes mais lindos que eu já vi.

A história é comovente e emocionante, sendo inspirado em uma história real.
    Douglas S
    Douglas S

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Boa tarde ..
    eu gostaria
    de saber aonde ta a clasificacao dos filmes ..
    .......................................................................a.......a.a.....................a.a..................a.a.a...
    Jose Oliveira
    Jose Oliveira

Enviada em 3 de abril de 2020
    Hoje quatro meses de namoro estou tentando entender uma pessoa que outra pela internet durante cinco anos falar pra vc que sabe oque passa em nosso coração quando o padre passa com santíssimo cai pro chão olha não não dizendo que sou sou santo fiz muita coisa errada mais não não chega nem aos pés do fizeram comigo e oque leva um homem a rodar duzentos km pra vir comer uma mulher casada ainda casada isso vai dar muito certo certo a sorte é que hoje eu tenho deus porque foi muita humilhação e o cara não adianta ficar bravo aí não vem aqui conversar comigo ela eu já já sabia olha o g suite dela as conversas com adimitrador euito mais coisas