40 Dias - O Milagre da Vida
    Você assistiu 40 Dias - O Milagre da Vida ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Abby Johnson (Ashley Bratcher) é a diretora mais jovem de uma clínica de Planned Parenthood e uma representante apaixonada do direito de uma mulher sobre suas escolhas reprodutivas. Porém, quando ela é chamada para dar assistência ao aborto de uma gestação de 13 semanas, o que ela vê a muda para sempre e ela se torna uma ativista pró-vida.

Uma história baseada em fatos reais que ao mesmo tempo que choca nos faz pensar sobre o quanto o assunto aborto é polêmico fiquei realmente impressionado⭐⭐⭐
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Apesar da produção modesta, foi um dos melhores filmes sobre a temática.... Filme muito emotivo e reflexivo. Gostei
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 14 de março de 2022
    O filme é baseado em um fato real e aborda um tema bastante polêmico q é o aborto. O roteiro é cansativo e com algumas lacunas que poderiam ser melhor abordada, principalmente o julgamento da protagonista, onde ela é absolvida, mas fica vago as causas da acusação e TB da absolvição, assim como tb o motivo do fechamento da clínica. Mas é um filme regular.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Fala de assunto serio e importante que é o aborto, mas de uma forma muito cansativa, apesar de ser um pouco emocionante
    Cristian C.
    Cristian C.

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Lindo filme,deveria ser assistido por todos que são a favor do aborto e acreditam que exista aborto seguro ou que feto não é ser humano.
    Incomoda,faz chorar e ainda por cima é Muito explicativo.
    Ronald R.
    Ronald R.

Enviada em 26 de março de 2023
    Otimo filme que nos faz para e refletir sobre os pros e contras do aborto. A cena do início do feto sendo sugado é chocante
    Julianadiniz26
    Julianadiniz26

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Gostei muito desse filme.
    Trata de um assunto polêmico que é o aborto.
    E de uma pessoa arrependida por ter participado disso.
    Caroline P
    Caroline P

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    O filme é muito comovente e faz com que entendamos realmente o que o aborto faz, com o físico e a alma, sou pró vida 💗
    Thiago Nunes
    Thiago Nunes

Enviada em 2 de abril de 2021
    O melhor filme que retrata sobre a vida e o assassinato de pessoas indefesas , onde vemos grandes empresários por trás da indústria do aborto. Filme real .
    Fillipe Santana
    Fillipe Santana

Enviada em 4 de julho de 2022
    Excelente! Todos precisam assistir esse filme!
    Se pudesse eu daria mais estrelas!
    Muito impactante!