Horizon Line
    2,2
    Você assistiu Horizon Line ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de maio de 2021
    É difícil encontrar algo que funcione aqui, infelizmente pela sinopse poderia até render um bom suspense. Mas, as atuações são muito medíocres, o terror é muito clichê e não funciona e são diversas facilitações narrativas ao longo do filme. Muito ruim.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de maio de 2022
    Um Thriller que mais parece um filme de comédia com as situações que acontecem dentro do avião. Tem tanto absurdos que deveria ser revisto o gênero. Praticamente nada do que acontece é aceitável.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 5 de maio de 2021
    Uma trama como a do filme "Pesadelo nas Alturas", do diretor Mikael Marcimain, para obter sucesso, depende de um elemento primordial: a empatia do público. Para isso, o roteiro precisa despertar na gente o interesse, não só em seguir a história que está sendo contada, como também fazer com que a gente queira torcer pra que tudo termine bem para aquelas pessoas. Tendo dito isso, é importante frisar que "Pesadelo nas Alturas" desperta justamente o sentimento contrário na gente.

O roteiro, que foi escrito pela dupla Josh Campbell e Matthew Stuecken, acompanha o retorno de Sara (Allison Williams) às Ilhas Maurício, local onde ela passou um ano sabático, para participar do casamento de uma de suas melhores amigas. Ao voltar para a Ilha, Sara também terá que enfrentar o seu ex-namorado, Jackson (Alexander Dreymon), a quem ela abandonou sem se despedir.

Por um daqueles acasos do destino, os dois acabam sendo os únicos passageiros de um avião monomotor rumo a uma outra ilha onde será o casamento. A viagem se torna um pesadelo quando o piloto sofre um ataque cardíaco e Sara e Jackson precisam lutar para que eles cheguem em segurança a algum local onde eles possam pousar o avião - detalhe importante: nenhum deles tem experiência como piloto.

Assim, "Pesadelo nas Alturas" nos mostra uma série de sequências de situações de perigo, de apreensão e de desesperança na possibilidade de Sara e Jackson chegarem sãos e salvos até o final do filme. Quando a gente pensa que nada mais pode acontecer de ruim, eis que o roteiro tira algum coelho da cartola e nos coloca diante de mais um obstáculo a ser enfrentado por eles. A frustração segue até o final simplista, tendo em vista tudo que os dois enfrentaram para chegar até ali.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Dois ex-namorados pegam um teco-teco nas Ilhas Maurício para chegar ao casamento da amiga, porém o piloto bêbado tem um ataque cardíaco e morre. Agora os dois patetas tem que pousar essa bagaça. Totalmente fora da realidade, pulam pra fora, coisas milagrosas aparecem. Falso demais. O dia de azar desses dois tá demais, assim como essa filme que tá em queda.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 25 de abril de 2021
    Demorado e enrolado pra chegar na ação, sem falar que certas coisas que acontecem são exageradas até pra filme.
    Flavia S
    Flavia S

Enviada em 29 de abril de 2021
    Filme gostoso de assistir. A química do casal é maravilhosa. É um filme de amor e não de ação. Gostei bastante.
    Josinaldo J.
    Josinaldo J.

Enviada em 26 de abril de 2021
    Ruim em todos os aspectos. Enredo desinsteressante, atuações medíocres... Muito abaixo das expectativas...se já houve alguma!!!
    André L.
    André L.

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Uma porcaria total, uma vergonha. Nem em simulador de vôo é possível tanta marmelada, nunca vi tanto lixo em um roteiro só, deve ter sido escrito por uma criança de 12 anos. Não perca seu tempo.
    Daniel F
    Daniel F

Enviada em 18 de julho de 2021
    Alisson williams entregou uma das atuações mais vergonhosas que já vi em toda minha vida, como a produção e fotografia do filme não é privilegiada, se espera uma presença mais satisfatória do elenco. A trama é um clichê, e não há nada de errado nisto, mas se vai fazer algo que vários já fizeram, faça com excelência e maestria. spoiler:
    Seria ótimo se o grupo de navegantes não os resgatassem no final, pelo menos alguém pagaria por um trabalho tão amador.
    Caio K.
    Caio K.

Enviada em 17 de novembro de 2023
    Apenas um comentário, que contém spoiler: spoiler: eles abastecem o avião com RUM. DURANTE O VOO.