Deixando Neverland
    2,9
    Você assistiu Deixando Neverland ?

Marina Santiago
    Marina Santiago

Enviada em 4 de março de 2019
    Uma porcaria misturada com muitas mentiras, não assistam pois os mesmos que fazem isso são 2 m*** falidos que querem ganhar dinheiro em cima de alguém que mau pode se defender! É simplesmente ridículo e mentiroso, não vale a pena assistir a essa calúnia contra o Michael...
    Aliás os pilantras que querem ganhar dinheiro sobre o Michael, possuem uma ficha muito suspeita que comprova o motivo desse documento (mentiroso)Por isso o Mike é totalmente inocente e juntos vamos defender ele até o fim!✊❤️ #michaeljacksonisinnocent
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 18 de março de 2019
    Muito cuidado pra não misturar o artista dos seus atos. MJ é o maior astro da terra. Como ser "humano" um doente. Se aproveitou da fama pra seduzir crianças. E a família também viu uma oportunidade ali. Todos errados.
    Irandi J.
    Irandi J.

Enviada em 15 de março de 2019
    a imagem do Michael Jackson inocente cai totalmente por terra. ele foi um dos maiores artistas do mundo e também um pedófilo. as vítimas, outrora, preferiram mentir para manter o status de amigo do Astro em vez de vítima dele. totalmente compreensível. mas não há mais motivo para esconder.
    Tiago F
    Tiago F

Enviada em 17 de março de 2019
    Chamar este documentário de tendencioso, desrespeitoso e sensasionalista, chega a ser um elogio para os produtores dele...
    Enviada em 17 de abril de 2020
    Esse é de fato um documentário muito chocante com relatos perturbadores e bem detalhados.Quando vi eles falando em uma entrevista no Fantástico não cheguei a acreditar muito, entretanto assistindo ao documentário tudo fez mais sentido e se encaixa melhor, de forma que é possível se colocar no lugar dos dois "protagonistas" desta triste história e entendê-los melhor, os relatos são tão chocantes que me fizeram chorar durante o documentário junto ás vítimas deste possível abuso.Só achei que ás vezes eles contextualizavam demais e podiam ter ido um pouco mais direto.De qualquer forma Deixando Neverland é um documentário excelente que dá voz a dois homens que merecem ser minimamente ouvidos
    Maíra V
    Maíra V

Enviada em 21 de junho de 2019
    “Michael Jackson mudou o mundo e, mais pessoalmente, minha vida para sempre. Ele é a razão pela qual eu danço, a razão de eu fazer música e uma das principais razões pelas quais acredito na pura bondade da humanidade. Ele tem sido um grande amigo meu por 20 anos. Sua música, seu movimento, suas palavras pessoais de inspiração e encorajamento e seu amor incondicional viverão dentro de mim para sempre. Eu vou sentir sua falta imensamente, mas sei que ele está agora em paz e encantando os céus com uma melodia e um moonwalk.”

Wade Robson escreveu em homenagem a seu amigo Michael Jackson quando morreu em 2009

Esse filme não traz verdade alguma.
    Todos sabemos que Michael Jackson não era pedófilo. Ele foi investigado por mais de uma década à pente fino pelo FBI e nada foi encontrado, nada.Ele foi inocentado em 2005 porque não foi encontrado nada que o incriminasse. Mesmo com a vontade sedenta que Sneddon tinha de colocá-lo atrás das grades, não foi possível porque ele sempre foi inocente e por isso não houve provas para incriminá-lo.
    Michael Jackson sempre foi vítima de pessoas sem escrúpulos que fazem qualquer coisa por dinheiro. Sempre foi rodeado por sanguessugas.
    Se um terço da humanidade tivesse o caráter e a bondade de Michael Jackson, o mundo não estaria esse caos que está.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 31 de agosto de 2023
    A questão quanto à DEIXANDO NEVERLAND é muito simples: quem sempre acreditou na pedofilia de Michael Jackson encontrará nele a "prova" definitiva de suas crenças e quem sempre acreditou na inocência do cantor achará este documentário um "lixo tendencioso que falta com a verdade"...O documentário é franco e não poupa detalhes escabrosos em expor seu ponto de vista. De minha parte sempre achei Michael Jackson "estranho" e que ele ainda tem diversos esqueletos no armário, entre eles talvez a pedofilia. O que posso afirmar com certeza é que nunca presenciei uma "operação abafa" tão poderosa quanto aquela feita para varrer este documentário para debaixo do tapete. Compreensível, pois Michael Jackson é uma das personalidades mortas que mais gera dinheiro no mundo e aqueles que arrecadam milhões com o seu espólio não querem perder esta mina de ouro.
    Bruninha Souza
    Bruninha Souza

Enviada em 13 de maio de 2021
    depois que você conhece toda a história por trás das acusações levianas que michael jackson sofreu em vida (e após a morte) esse doc vira um exemplo de ficçao, péssimo, os dois homens tem todo motivo do mundo para criarem essa história $$$, não precisa de muito estudo dos casos para chegar a essa conclusão, duas pessoas querendo extorquir um idolo falecido, que bizarro.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 18 de março de 2019
    esse DOC fala de caso de amor😂 e vingança, de desabafo e prevenção, mas o pior de tudo é que se vangloria, estufa o peito em dizer que teve um caso de "amor" com um doente pedofilo predador sexual (eu nao ficaria feliz em dizer isso e sim com vergonha) enfim, essa epoca marcou a vida de james e wade.

Michael Jackson foi o maior astro do universo teve uma vida regada de fama e sucesso e junto com ela tambem escondia uma vida suja e imunda que aos poucos foi se tornando decadente, que muitos ate hj nao conhecem ou nao querem enxergar, e desde sua primeira acusação de pedofilia em 1993, algumas radios ja nao tocavam mais suas musicas, no fundo ele sempre foi culpado. Michael Jackson era um cara astuto, se achava estremamente esperto, fora que se auto intitulava Deus, que para atrair suas vitimas ludibriava suas familias com presentes e joias, e achava que poderia esconder enganar da midia tambem para encubertar sobre suas acusações de pedofilia. #soquenao

MAS a conclusão que tive sobre o depoimento de James e Wade, que alem do caso de amor que dizem ter tido na epoca😂 eles se sentiram usados, descartados e menosprezados, e que cada ano que se passava veriam o cantor com outras criancas diferentes, afetando-os assim psicologicamente, MAS se MJ tivesse vivo hj devido ao grande sucesso repentino que tiveram naquela epoca, quem garante que não fazeriam isso novamente, numa corda bamba, nao se sabia se ficavam do lado da lei ou do Michael, concerteza iriam manter contato ou algum outro tipo de caso novamente com o cantor para alavancar suas carreiras.

como diz o ditado, o mundo é dos espertos.
    Aguiar E
    Aguiar E

Enviada em 8 de junho de 2019
    Uma porcaria de filme. Sensacionalista e cheio de mentiras facilmente comprovadas.
    Sexo numa estação de trem que não havia sido construída, história narrada diferente do testemunho juramentado etc.