Caminhos da Memória
    3,3
    Você assistiu Caminhos da Memória ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Fantástico! Finalmente um filme com temática adulta em Hollywood. Caminhos da Memória é um filme com um roteiro complexo, feito para pensar e refletir. É uma releitura da clássica história da mitologia greco-romana de "Orfeu e Eurídice" que nos faz pensar sobre o Amor, Morte e o significado da Vida Os atores principais estão soberbos nos papéis. Não é um filme lugar comum. Maravilhoso!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Minha opinião: Não é um filme para campeão de bilheteria. Mas é um filme que foge da mesmice dos filmes, que você já sabe o roteiro, a questão é se ela é bem feita ou não. A proposta deste filme é algo novo, inesperado e trama é muito bem construída. Cenário onde acredito o mundo esta submerso nas águas e são feitas barreiras de contenção trazendo um clima apocalíptico e de uma Veneza em Miami. Achei interessante, se era necessário para filme, não. Mas gostei da proposta diferente. Jackman tem uma maquina que traz as lembranças do passado feliz as pessoas e isso se torna um vício entre os usuários, que sempre vão. Até que chega Fergunson e vira a cabeça de Jackman que se apaixona perdidamente. E de uma hora para outra a garota some. E ele começa uma incansável luta pela procura dela. Ai ele começa a descobrir um passado sombrio dela. Amizades ruins que ela tinha. E que final da trama toda tem haver com multimilionário e sua amante. Sem dar spoiler. Gostei de como se desenrola tudo. Boa atuação de Jackman, Fergunson e Newton. Parabéns aos 3 que interpretaram muito bem.
    Roteiro: bom
    Vale apena pagar o ingresso? Sim Para aquele que busca algo novo
    Nota: 8
    Walmir Arraes Junior
    Walmir Arraes Junior

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Gostei do filme , acho ridículo a pessoa dar nota ruim sem ao menos assistir ao filme todo igual fazem por aqui.
    Enviada em 25 de setembro de 2021
    Apesar do visual noir futurista o filme peca um pouco em apresentar seus protagonistas, ficando entre o soberbo e o simplório.
    Jr Lima
    Jr Lima

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Caramba! Me surpreendeu. Um filme instigante, prende a atenção....otimo. Me senti puxado para o filme em cada frame.
    MATEUS 2 E
    MATEUS 2 E

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Acho que fui o único que gostou. Tem uma pegada com o filme blase runner e o AI hehehe. Gostei do romace e dos personagens. O começo estava bem monótono, mas depois o filme fica mais interessante. Recomendo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Caminhos da Memória tem um ritmo extremamente lento e arrastado, com muitas barrigas ao decorrer de sua minutagem. Há também um excesso de narrações e diálogos muito expositivos que não funcionam de forma orgânica. O mundo é bem legal mas é pouco explorado também.
    Hugh Jackman não está mal, mas não consegue segurar a bronca sozinho. Fraco.
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Filme com a idéia central muito boa, mas com um timing muito arrastado o que faz o filme ficar entediante demais. Além de exagerar nas frases de efeito e lições de moral enormes.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 19 de agosto de 2021
    O título foi traduzido pelo Silvio Santos. .
    Leila Viana
    Leila Viana

Enviada em 23 de agosto de 2021
    O filme , como no Círculo mostra como pode ser o futuro no campo dos sonhos. Muitooooo Bom.o que acrescentaria é um pouco mais de cenas de Romance, mas no geral , super bem produzido e filmado