Bad Trip
    Você assistiu Bad Trip ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de abril de 2021
    Gosto bastante da ideia de fazer filmes com câmeras escondidas, principalmente comédias, interessante que mesmo ao fazer uma pegadinha, temos até uma questão sociológica do tipo "o que você faria se", então é interessante ver as reações das pessoas que não fazem ideia do que esta acontecendo. Aqui o humor funciona, Bad Trip é um bom filme naquilo que se propõe ser, nos fazer rir, tudo bem que muita gente não vai achar graça no tipo de humor presente aqui, mas comigo funcionou. O filme também não vai muito além disto, visto que, a história de pano de fundo é bem rasa e qualquer coisa. É um bom filme, bacana para se desligar o cérebro e dar umas risadas com umas besteiras quaisquer.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de abril de 2021
    O filme é uma bobagem que só os americanos gostam, pegadinhas que rendem boas risadas única e exclusivamente para eles. Não perca tempo.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 5 de abril de 2021
    Engraçado, com algumas tiradas boas, outras nem tanto....mas no geral, é uma boa comédia. São pegadinhas divertidas.
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 2 de abril de 2021
    muito fraco; comédia muito sem sentido ,
    exagerado além da conta; vi as notas achei que era bom
    na verdade pra ser ruim tem que melhorar
    Cesar Q.
    Cesar Q.

Enviada em 1 de abril de 2021
    Filho primogênito de jackass, já que os originais sobreviventes estão incapacitados de saúde física e mental.
    Um Borat do bem ( sem humilhar as vítimas daa pegadinhas que, na sua maioria se mostram solidárias), mas ultrajante, vulgar, escatológico e um nível de humor fundão da 5 série C.
    ADOREI.
    Laurab
    Laurab

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Muito engracado.
    Bernadetecangelar
    Bernadetecangelar

Enviada em 27 de março de 2021
    Amei esse filme. Pra quem gosta de dar boas gargalhadas com um humor retardado e nojento é uma ótima pedida. A participação de pessoas que sequer sabem que estão sendo filmadas, com reações de susto, espanto e medo dá um toque de realismo às cenas. Recomendo.
    Eric som
    Eric som

Enviada em 26 de maio de 2021
    O filme é simplesmente HORRÍVEL!!!!! Não é comédia e não é besteirol. Não é nada. Não perca seu tempo.
    Nanibarroso
    Nanibarroso

Enviada em 14 de maio de 2021
    O pior é que dei muitas risadas!!! O filme tem umas pegadas muito boas más realmente é pra quem quer sair um pouco da rotina e assistir um besteirol!!