Média
3,0
105 notas
5
2 críticas
4
1 crítica
3
4 críticas
2
2 críticas
1
3 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Pensa num filme PÉSSIMO!!!
Louca de raiva de ter perdido meu tempo. Para ser ruim teria que melhorar muito...
Louca de raiva de ter perdido meu tempo. Para ser ruim teria que melhorar muito...
Muito ruim! Tive vergonha pelos atores! Enredo péssimo, atuações medíocres, merece uma estrela!!! Muito falatório e gemidos em cenas de ação, devem ter sido muito bem pagos pra tamanha exposição!
Mt bom esse filme, engraçado, adorei qkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksnhsbsusnsodndisn
Filme bemm fraco, caricato demais e com piadas sem graça. Tinha esquecido como a Jennifer Lopez é pessima atriz!!!
Minha opinião: Assisti ao filme onde JLO faz uma comédia romântica, nada de surpresa. Existe uma diferença entre JLO e Lady Gaga, a escolha dos filmes. Gaga é muito mais acertiva nos papeis, pois eu creio que JLO seja uma boa atriz, mas a escolha de seus papéis. Pode fazer uma comédia romântica? Claro que sim, mas sempre o mesmo estilo. E estilo de filmes que já tem várias versões. Aqui trouxeram algo já acostumado do publico, tenta fazer de uma receita já batida diferente. Deu certo? Não. Mesmo trazendo nomes como Kravitz, Sonia Braga onde faz o seu papel, nada extraórinário como também para os outros coadjuvantes. A estoria de um casal que esta prestes a se casar e escolhem uma ilha. E todos os convidados, como os paes separados, ex-namorados,...... Lembra até um pouco Glass Onion, mas nada haver um com o outro. E desde a descoberta doque um deseja e outro são diferentes, até o ponto que o filme faz dos convidados reféns, os noivos vão salvar a todos e quem será o grande criminoso? Um filme mediano a fraco.
Roteiro e enredo fracos e por isso mesmo tendo tantos nomes, não faz emplacar.
Vale apena assistir? Se não tiver outra opção.
Nota: 4
Roteiro e enredo fracos e por isso mesmo tendo tantos nomes, não faz emplacar.
Vale apena assistir? Se não tiver outra opção.
Nota: 4
Filme para quem tem tempo sobrando: história ruim, textos horríveis e atuações medíocres. Não perca o seu tempo. Impressionante alguém liberar verba para um filme assim...
Bom elenco e divertido. Algumas piadas não funcionam muito bem, mas no geral me agradou. As cenas finais muito bem feita e a premissa do filme é boa. Poderia ter sido ainda melhor, mas consegue entreter.
Pensa num filme ruim...
Atores bons mas roteiro péssimo, comédia sem graça, forçada ao extremo. Sério, não perca seu tempo.
Atores bons mas roteiro péssimo, comédia sem graça, forçada ao extremo. Sério, não perca seu tempo.
Péssima filme, sinceramente não consegui assistir até o final. Jennifer Lopez com uma atuação ridícula, vergonhosa. Nunca se destacou muito como atriz, mas dessa vez foi terrível. O enredo extremamente pobre. Aliás o que está acontecendo com as comédias americanas, que eram tão divertidas?
Comédia leve, despretensiosa e que pra mim funcionou muito bem, tem vários clichês, mas a química de Jeniffer Lopez e Josh Duhamel é muito boa, e o longa rende umas boas risadas. Bom filme.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa