Aqueles que me Desejam a Morte
    2,8
    Você assistiu Aqueles que me Desejam a Morte ?

Enviada em 11 de junho de 2021
    Filme enfadonho. Até a trilha sonora é ruim. Angelina sofre, apanha e desconstrói a imagem de musa. Roteiro ruim. Bandidos violentos, mas bobocas. Não dá nem para entender a razão do filme, pois se a denúncia tivesse ocorrido antes não haveria filme e a denúncia nem é revelada. Fuja.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de junho de 2021
    Muito bom! Um roteiro diferente, ambientado em locações exóticas e bem dirigido, realizam um bom trabalho em cena. Medina Senghore quase rouba a cena de Jolie, em excelente atuação nas cenas de ação, ganhando um grande espaço na tela, mais que justo.
    Diogorib
    Diogorib

Enviada em 29 de maio de 2021
    Muito ruim, previsível, cheio de clichês de todos os tipos. Não perca tempo, não serve nem pra sessão da tarde.
    Ezequiel Ramos
    Ezequiel Ramos

Enviada em 3 de junho de 2021
    Pq que os cara tavam querendo matar o garoto e todo mundo?
    Filme que não sei se ri ou chora, desperdício de excelentes atores
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 9 de junho de 2021
    Filme: Aqueles que me desejam a morte. #aquelesquemedesejamamorte
    Data: 2/6/21
    Elenco: @angelinajolie #angelinajolie
    Modelo: Policial, Suspense
    Duração: 105 min.
    Sinopse: A vencedora do oscar Jolie estrela como Hannah, uma bombeira ainda abaladapela perda de 3 vidas que não conseguiu salvar de um incêndio quando se depara com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer.
    Minha opinião: Assisti ao filme. Oque me chamou a atenção para ela foi é claro nome Angelina Jolie. Nem assisti a trailer do filme. Muitas vezes o trailer pode te enganar. Sem dar spoiler nota 4 ( 0 a 10). Começa a história meio sem pé cabeça. Muita enrolação para criar um enredo. A interpretação da Angelina ruim. Tá uma hora quase se matando e de repente como o giro da mulher maravilha ela se torna uma heroína isso já a mais da metade do filme. O filme tem o fogo assassino. Kkkkkk e termina o filme.
    Roteiro: ruim
    Foto: ruim parece muito artificial o fogo.
    Música:
    Efeitos especiais: ruins
    Vale apena pagar o ingresso? NÃO
    Nota: 4
    Fabio F
    Fabio F

Enviada em 6 de junho de 2021
    Um dos piores filmes que já assisti. Roteiro péssimo, adultos infantilizados, decisões absurdas e inverossímeis. Pior: o filme ainda tenta se levar a sério. Fujam desse desastre.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Filme pessimamente mal desenvolvido, desde a relação da personagem de Angelina Jolie com o garoto, até as motivações dos vilões que não são contadas em momento algum. O trauma também da personagem de Jolie só está ali para fazer mais minutagem. Vale ressaltar a infinidade de conveniências que o roteiro nos proporciona, como lá bandidos fodões que tomam decisões absurdamente estúpidas na hora H. Aqueles que me Desejam a Morte tinha até certo potencial, mas cai numa comorbidade de roteiro impressionante, uma ou outra cena ali que se salva, e gostei da fotografia. Fraco.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Apesar de contar com um bom elenco, a trama é muito vaga e pouca coisa é de fato explicada. Corrida de gato e rato finalizada sem objetividade.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Filme Bem conduzido, coisa rara atualmente com tantos cineastas inexperientes. Angelina está um pouco lenta, mas atua naquilo que ela gosta, proteção às crianças, e faz isso bem. O motivo não está claro, mas envilve corrupção, dinheiro público, cobiça. O menino tem uma experiência traumática para conhecer a maldade dos homens, mas Angelina Jolie irá dar a ele firmeza para enfrentar os desafios da vida.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 11 de julho de 2021
    O título chama muita atenção e parece que vai entregar muito mas parece que falta alguma coisa. Mas a experiência é boa, o cenário é interessante, as atuações são convincentes (exceto dos vilões) e você não se arrepende.