RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
    Você assistiu RRR: Revolta, Rebelião, Revolução ?

Anderson
    Anderson

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Alluri Sitarama Raju e Komaram Bheem, dois heróis reais da revolução Indiana contra o Imperialismo Britânico, são retratados nesta produção delirante de "Tollywood", que produz filmes falados em Telugu ("Bollywood" produz longas gravados em Hindi). Épico, comédia e musical simultaneamente, leva o exagero em efeitos visuais ao seu máximo. Esqueça Hollywood com os seus heroizinhos infantis e Gandhi com a sua não violência. "RRR" mostra a fúria dos seus heróis hoje tornados míticos, o que explica e faz digeríveis com naturalidade as explosões visuais. A demonização do Império Britânico traduz com perfeição a visão do que sofreram as tribos Indianas sob o seu domínio. Apresentações de dança e música de uma beleza exuberante, com os atores derrubando a quarta parede e olhando com cumplicidade os espectadores, pois sabem que estamos torcendo por eles. Afinal, como negros e índios brasileiros, conhecemos o que pode fazer o imperialismo ao negar nossa humanidade.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de março de 2023
    Um dos filmes que mais me surpreenderam nos últimos tempos. Cenas de ação incríveis, parece que o diretor colocou tudo o que ele achava legal e o resultado é quase impossível de não se gostar. Roteiro muito bom, onde aborda o colonianismo inglês, mas em certos momentos acaba explicando um pouco de mais. RRR é um grande filme, grande mesmo, mas gigante também no sentido de qualidade, uma das surpresas mais agradáveis que já tive com um filme, e uma das cenas de ação mais legais do cinema moderno. Muito bom.
    VICIADA EM FILMES
    VICIADA EM FILMES

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Gostei bastante, vi o pessoal reclamando dos efeitos especiais, mas e daí?! O filme é bom e grande parte das risadas fica por conta das cenas absurdas e dos efeitos especiais exagerados! Gente Bollywood é isso!! E por isso que eu amoooo, foi um filme muito divertido e nem pareceu tão longo. Recomendo para quem quer ação, comédia e romance. A história passou uma mensagem muito bonita de amizade
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    Nunca vi nada igual. Não me pergunte porque, mas eu não consigo dar outra nota que não seja 5 estrelas pra esse filme.
    Ursula S.
    Ursula S.

Enviada em 19 de maio de 2023
    Esse filme é perfeito. Mesmo certamente merecia ter concorrido ao Oscar também nas categorias de melhor fotografia e roteiro original.
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Filme muito divertido com uma história bem amarrada com um ritmo interessante onde as 3hs passam voando, todos que indiquei gostaram, tem ação (estilo velozes e furiosos kkkk), drama, comédia, romance e aventura. Bem legal p assitir em uma tarde de fds sem compromisso.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Cara, que filme maneiro! É divertido e dramático, é surreal e verdadeiro. Melhor filme em língua não inglesa de 2022. Vale muito a pena!
    Amanda Amorim
    Amanda Amorim

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Assisti pelo que a crítica falava, tem página dando nota 5 assisti até o final pra entender essa nota e digo puro arrependimento ele é péssimo surreal do começo ao fim com cenas estilo matrix mas pirateado kkkkk ruim demais! A história em si é boa se o filme fosse mais realista seria um dos melhores!
    Ronald Weasley Campbel
    Ronald Weasley Campbel

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    Filme Bolywoodiano, com muito extravagancia e slowmotion, roteiro pessimo e pessimas atuacoes, mas por incrivel que pareça de tao ruim, ficou bom, pela qualidade de filmagens e pelas cenas mentirosas improvaveis que conseguem superar missao impossivel e qualquer outro filme do genero...ah e são 3h de filme....heuhee entao senta que la vem mentira
    Maria Asg9253
    Maria Asg9253

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Adorei o filme, ação do começo ao fim, cenas de Hollywood. O filme é longo, 3 horas, mas vale a pena