O Bom Doutor
    2,8
    Você assistiu O Bom Doutor ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Não tem lá muita comédia aqui. Acredito pelo fato do protagonista não ser carismático. O carisma fica todo para o entregador do Uber Eats que no seu papel de aprendiz se dá muito bem.
    Tenho várias melhores partes,como a do garotinho com o pai insuportável e aquele cara da lagosta igualmente insuportável.
    Mas o spoiler: melhor foi a vingança no cara da lagosta mesmo. Que carma é esse hein?! No final,deduzi que aquele cara é tão egocêntrico,que simplesmente não percebe nem os outros meros mortais que existem! No mais é um bom passatempo com a lição de que devemos sempre correr atrás de nossos objetivos. Foi interessante ver que a França tem esse tipo de médico particular,poderiam passar pra cá essa ideia também.
    @cinemacrica
    @cinemacrica

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Há boa química entre os personagens principais, está presente a tradicional proposta da afinidade entre partes com perfis distintos. E, por se tratar de uma comédia, deve-se reconhecer que existem episódios bem engraçados. Não é nada de outro mundo, mas bastante competente em atender o desejo de inserir um pouco de arte cômica, mesmo que por poucos minutos.
    Se interessar, a crítica completa está no perfil do Insta @cinemacrica.