Pink Flamingos
    Você assistiu Pink Flamingos ?

Roberta P.
    Roberta P.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Filme no mínimo, muito polêmico. Não sei nem o que dizer, só sei que foi feito pra quem tem estômago extremamente forte, porque ele é muito nojento. É tão trash que virou um cult, né... um clássico, sei lá como definem. Mas realmente, tem uma atmosfera suja e maluca (completamente maluca) que acaba exercendo um certo fascínio. Pura curiosidade mórbida mesmo. E tem momentos que a impressão é de estar em uma história em quadrinhos. Ah, claro... não posso esquecer: cenas fortes de sexo (ou algo do tipo), de extremo mau gosto... entre outras nojeiras que te deixam dias sem apetite. Mesmo assim, eu recomendo. Acho que é algo louco, que precisa ser visto, nem que seja só pra chocar mesmo (que é a intenção).
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Pela sua fama achei que seria mais bizarro e nojento. Ainda achei bizarro e nojento mais também o achei divertido e até um pouco perturbador, acho que tenho algum problema na cabeça.
    Divine é um ícone e a trilha sonora é fabulosa porém o filme ainda é mal editado e as atuações são canastronas fora aquela cena da galinha que foi bem apavorante...
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Cinema pra mim é coisa séria e este tal de Pink Flamingos pode se chamar de qualquer coisa, exceto cinema. Cinema mendigo, ridículo, mal atuado, absurdo e sem propósito.
    A única coisa que dá pra tirar proveito é a ótima trilha sonora
    Hollywood
    Hollywood

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Um dos filmes mais trash da pior/melhor espécie. que já vi.E com ar cult ainda por cima. Mas você deve estar se perguntando: o que tem de trash ou sinistro nisso tudo? Simples, ABSOLUTAMENTE TUDO! Esse é daqueles filmes em que dá vontade de parar de assistir, graças às diversas cenas nauseantes que o filme contém (o banquete de fezes caninas, ao final, pelas palavras do diretor, eram reais). Não vou descreve-las para não estragar nenhuma "surpresa"
    Igor San
    Igor San

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Aqui temos um exemplo de filme repulsivo, altamente podre, "engraçado" e macabro. Uma mistura de fetiches "depravados", canibalismo, estupro, escatologia, entre outras bizarrices. Texto e direção fraquíssimos, fotografia de baixa qualidade. O interesssante é que o filme tem alguns ótimos diálogos filosóficos, mas no geral é ruim. E a trilha sonora, eu simplesmente fiquei encantado. A Drag Queen "Divine" certamente é a pessoa mais "podre" do mundo, na minha opinião.
    Aviso: Filme extremamente perturbador, assista somente se tiver estômago forte!
    Enviada em 27 de setembro de 2015
    O filme faz parte de um gênero que eu não curto. Assisti apenas pra conhecê-lo já que se tornou muito conhecido. Trash não é a minha praia.
    Ash VNC
    Ash VNC

Enviada em 8 de junho de 2018
    Pink Flamingos sinceramente é um dos filmes que mas me influenciou, um ótimo, criativo e debochado roteiro. A personagem Divine não só é uma intensa descoberta como atriz, mas também como cantora. Apesar dos personagens serem brutalmente grotescos, é isso que faz do filme o sentido de ser divertido, no entanto, a cena das garotas no cativeiro foram um tanto perturbador para mim, mas isso passa ao saber que elas se vingam, e claro, de uma maneira bizarra.
    Mylla C.
    Mylla C.

Enviada em 6 de setembro de 2019
    obra prima do mundo cult. o concdeito trancende o mau gosto, ótima produção! É de revirar o estomago e estigar o interesse ao mesmo tempo.
    Mario Brown
    Mario Brown

Enviada em 16 de março de 2022
    O filme é ruim em todos os aspectos. Parece que as pessoas estavam brincando de bandidos e foram firmados enquanto a brincadeira acontecia. É tudo tosco, é tudo trash