Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly
    3,3
    Você assistiu Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Nelly Bly não lembra quem é, nem porque está internada em um manicômio. Com a ajuda de um jovem doutor e apesar de todos os maltratos recebidos por parte de uma enfermeira, Nelly começa a recobrar a memória… mas suas lembranças podem colocá-la em um perigo ainda maior.

que filme foi esse eu não sabia que era baseado numa história real realmente muito bom do tipo de filme que te deixa com a atenção presa do começo até o fim fiquei me sentindo dentro do hospício valeu muito a pena ⭐⭐⭐

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Filme baseado em história real e de conteúdo forte, sobre um instituto psiquiátrico do século XIX e seus líderes. Uma jovem entusiasta da investigação se disfarça de louca para ser internada, mas no tratamento acaba perdendo a memória. Sair de lá e fazer a reportagem são desafios extraordinários. Imperdível.
    Yasmin M
    Yasmin M

Enviada em 20 de março de 2019
    Filme muito bom e ao mesmo tempo muito triste em ver aonde chega a crueldade do ser humano. Uma história que te desafia a entender até onde suas experiências podem te transformar em quem você é.
    Viviane S
    Viviane S

Enviada em 8 de abril de 2019
    Este filme retrata exatamente como era desumano os meios de tratamentos à saude mental na época. Atualmente, ainda vemos muitas instituições que não se livraram dos antigos métodos de tratamento e os pacientes são expostos a situações perturbadoras. Devemos lutar para que essas práticas não voltem.
    #luta
    #antimanicomial