Coquetel Explosivo
    Você assistiu Coquetel Explosivo ?

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Assassina carinhosa e fofa não cumpre missão simples para cuidar de uma menina e leva confusão para sua organização e fornecedora de armas. De doer. Salvam algumas cenas de ação.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    É uma mistura de Jhon Wick com As Panteras 😂 vale pra ver uma vez só, tem final pra um segundo filme. Merece um legal, ou legalzinho
    Poderia ser um ótimo filme, mas exageraram na história e nas piadas sem necessidade.
    spoiler: Achei um cúmulo a pessoa mais armada na briga, está de metralhadora, leva um tiro e na luta com dois socos ingleses e ela com machado,ela morre 😅 . Sem falar nos três patetas tudo lascado , e a Sam com os braços dormente.
    Só rindo mesmo 👍🏼
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Que bela surpresa!! Boas atuações, bom elenco, boa história e excelentes cenas de ação e de luta. Dado momento achei está vendo um filme do Tarantino, achei a atmosfera do filme o tanto quanto parecida. Esse merece uma sequência sem dúvida!!! Bom demais.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Minha opinião: Um filme de uma mulher que é uma mercenária que trabalha para uma organização que na sua infância foi abandonada pela mãe que trabalhava para a organização. Filha Karen, a mãe Lena. Karen recebe uma nova missão, parecia algo simples, porem envolvia o sequestro da filha da pessoa que Karen executou. E ela lembrando de sua infância ela vai salva-la. Porem esta atitude desperta também a organização. Então o filme fica uma loucura. Salvar a criança, lutar com os sequestradores, lutar com a organização. E acontece do vai e vem e ela precisa da ajuda Carla, Michelle e Angela que elas eram amigas da mãe dela. E assim vai, tiro pra cá e pra lá e as lutas. As lutas não são tão bem feitas e é claro tudo é um grande exagero. Então para quem gosta é um prato cheio. Lembrando de Karen é a famosa pelos filmes Jumanji e Guardiões da Galaxia onde o papel dela a Nebula, a androide ranzinza. È um filme que se torna #trash Mas todo este exagero, não faz do filme explodir. Apesar de termos um elenco forte.
    Roteiro: bagunçado e ã conseguiu fazer um filme de sucesso.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra opção
    Nota: 6
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Mais uma forçação de barra envolvendo protagonista feminina em filmes de ação.Nada convence aqui.Desde a trama razoavelmente mal criada,chegando em cenas de ação com coreografias robóticas.Os bons nomes no elenco não ajudam na história.Tudo fica por conta da jovem Karen Gillan.
    Magnun Germano
    Magnun Germano

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Terrível. Muitas piadinhas, e cenas inacreditáveis, e, um filme onde só tinha spoiler:
    homem no lado mal e mulher no lado bom? Sério? Forçadíssimo. Trama fraca, no nível filmes de ação dos anos 80. Mas, filmes dos anos 80 são clássicos. Filmes assim em pleno 2021, inaceitável. Pra n falar só mal, salva uma ou outra cena de ação.