Depois de presenciarem um assalto assutador, Rachel e Peter decidem se mudar para o subúrbio, onde planejam criar seu bebê. Em um estado avançado de gestação, a mulher passa muito tempo em casa, e começa a desenvolver o hábito de observar seus vizinhos. Rachel logo percebe que há algo de estranho no comportamento de todos nos arredores. A simpatia efusiva das pessoas esconde fatos bizarros, como assassinatos e violentas brigas domésticas.
Filme interessante, prende do começo ao fim, porém muito previsível, personagens imbecis com atitudes imbecis.
Helaine M
Seguir usuário
Ler as 2 críticas
0,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2019
Filme muito chato! Monótono, cansativo. E ainda o pior quando tem uns sons de fundo meio cômico, ridículo. História péssima.
João V
Seguir usuário
Ler a crítica
0,5
Enviada em 5 de janeiro de 2019
Pior filme de 2018, péssimo tendendo ao sacrifício dos telespectadores. Você continua a assistir o filme na esperança de acontecer algo relevante e que explique o contexto, porém nada acontece e o final é do nível que o filme se demonstrou ser: HORRÍVEL
Entra na lista dos piores filmes que já pude ver na vida.Custei acreditar que alguém deu chance para aquele elenco.>Assistido em 05 de Setembro de 2019-Dou nota 1/10
Alex Mota
É muito fraco, kkkkkkkkkk
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade