UMA - Luz do Himalaia
    2,6
    Você assistiu UMA - Luz do Himalaia ?

Daniel De Nardi
    Daniel De Nardi

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Uma das piores coisas que já vi no cinema. A sensação é de um stories do Instagram de 1h 30min sem nenhum conteúdo e com “poesias” que dão vergonha de serem chamadas assim.
    Vexame para o Yoga e Vedanta.
    Claudia De Castro
    Claudia De Castro

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Foi uma experiência fascinante, muito poético, sensível. Todo o enredo nos levou a um relaxamento e esvaziamento das coisas do mundo. O mais importante não era o mundo externo. aquela experiência interna que muitos de nós já vivenciou. Mesmo andando no meio das multidões a sensação de paz na jornada pela descoberta de si mesmo. Não considero de modo algum uma exposição egoica , mas uma imersão dentro de si. E isso me contagiou, me tranquilizou, uma sensação de paz, relaxamento e vazio ao mesmo tempo. Vazio das infinitas possibilidades.
    Carla Belmonte Archetti
    Carla Belmonte Archetti

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Decepção com o filme. Não consegui ver a luz do Himalaia e sim um desfile de ego dos personagens , sem se ocupar verdadeiramente Com a riqueza cultural.
    Marcelo Almeida
    Marcelo Almeida

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Vejam a crítica do O Globo. Diz tudo, de forma elegante. Gostaria de ter parte do meu dinheiro de volta. Não todo, mas parte.
    Luiz Claudio Magalhaes
    Luiz Claudio Magalhaes

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Ver o filme UMA Luz do Himalaia é como ler um livro de poesia no meio da floresta !
    É aquela memória de um perfume que te trás de volta sensações esquecidas !
    É se colocar no centro e ao mesmo tempo no todo !
    O sino que toca...o olhar sobre e sobre o Ganges !!!
    Fragmentos q se juntam e compõe o painel daquilo q achamos q deveria ser a vida !
    A busca pelo simples, pela escuta, pelo olhar!
    Vá ver o filme com o olhar desacelerado!
    Abra esse livro visual e desfrute!!!
    Jornada e Destino são a mesma coisa !!!