Eu Acredito
    3,4
    Você assistiu Eu Acredito ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 2 de abril de 2024
    Filme: Eu Acredito
    Elenco: @rowanjsmyth @matttlindquistt @chelsearendon
    Modelo: #espiritual #fé #drama #gospel
    Duração: 1h 29m Ano: 2017
    Minha opinião: Um filme para assistir com toda a família. Um para reflexão de nossa FÉ. Em várias passagens Biblicas vemos que Jesus diz: “Sua FÉ te Curou, Salvou, Libertou,....” E FÉ é acreditar naquilo que aos olhos de Deus não Existe Impossivel para Deus. E o que precisamos é ter FÉ, CRER; pois se Tivermos a FÈ do tamanho de um Grão de Mostarda, Diga ao Monte se Atire no Mar e ela irá. E nisso que este filme se basei. Um garoto Brian de 9 anos ele simplesmente CRÊ e faz isso despertar isso nas pessoas com quem ele vai encontrando. E assim as TVs ficam sabendo dos milagres e estão a procura deste garoto. Seu pai um jornalista e extremamente ateu tira sarros a respeito do caso, mas sem ele saber que é seu filho sendo usado por Deus. E no meio desta trama também temos outros personagens como o mafioso Don Carlo que sequestra Brian mas para salvar seu filho que esta internado no hospital e assim ele ora e o jovem acorda. Até que ao final vemos sua amiga ser baleada e ressuscitar. Um filme que alimenta a nossa FÉ quando vemos tantas pessoas sofrendo com alguma dor ou algumas dores. E não vemos saída, mas sempre existe mesmo diante do mais profundo abismo. E é a FÉ, que Tudo Eu Posso Para Aquele que CRÊ no Senhor JESUS. Existiram aqueles que irão assistir e crer e aqueles que não crerão e até debocharão. Eu sou daqueles que CRÊEM. AMÉM.
    Roteiro e enredo parece bobo ou infantil, mas depende para olhos que assistem.
    Vale apena assistir? Sim com a família e assistam com bons olhos. E com uma boa pipoca.
    Nota: 7
    Mary M
    Mary M

Enviada em 20 de julho de 2019
    Quero muito ir ver, não acho em nenhum cinema em Porto Alegre ou cidade próxima aqui no RS.
    Já pedi divulgação quais cinemas estão passando aqui em Rio Grande do Sul, porém ninguém mandou.
    Por favor alguém! Mande em qual cinema do Rio grande do Sul está passando spoiler: ...
    Temoteo Barbosa
    Temoteo Barbosa

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    Um dos melhores filmes que já assisti... Sou cristão e, com tanta coisa errada nesse mundo, jamais imaginei que iria assisti um filme que representasse VERDADEIRAMENTE, que é realmente o Nosso Deus... estou maravilhosamente em êxtase. Obrigado, meu Deus, por permitir que alguém retratasse tão bem quem o Senhor é
    Fabio
    Fabio

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    A história e o enredo são espetaculares, fazendo com que a experiência do elenco em atuação não seja tão relevante.
    Regina G
    Regina G

Enviada em 6 de setembro de 2019
    POXA ANUNCIARAM ESTE FILME... EM VÃO AQUI EM CAMPO GRANDE MS NEM EM CARTAZ ENTROU SACANAGEM...QUANDO É PRA PASSAR ESSES FILMES NOJENTOS DE TERROR TEM AOS MONTES.
    Carlos V
    Carlos V

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Filme muito bom, genuíno, sem muito toque e efeitos, porém traduz muito o que é fé . Muito comovente, e retrata bem a simplicidade do evangelho.
    Tiana Falcão
    Tiana Falcão

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Amei o filme na simplicidade e fé genuína de uma criança! Maravilhoso! Amei em ver como foi retratado o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo de forma tão simples como é na Palavra de Deus! Vale apenar assistir! Parabéns!