Fantasmas de Marte
    Você assistiu Fantasmas de Marte ?

Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 15 de abril de 2013
    "TUTORIAL DE COMO MONTAR FILME RUIM - Parte Fantasmas de Marte" - É o melhor resumo que posso fazer para minha crítica a "isto".
    Absolutamente toda a montagem (roteiro, falas, musicas, trocas de cena, mudanças de foco, efeitos """especiais""" e o que mais você imaginar), além das atuações ridículas (o vilão mais temido e mais mal interpretado, por exemplo), formam o que alguns chamam de filme.
    Única valia: assistir o Jason Statham de cabelo, mesmo que quase careca.
    Fiquem longe de um dos piores lançamentos cinematográficos.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    É um filme bom, interessante, porém "guilty pleasure". Não dá para esperar mega efeitos, um enredo maravilhoso, atuações maravilhosas. O filme é um típico "Corujão". Leve, sem complicações, um ou outro clichê (mas nada grave). Valeria a pena uma continuação, ou um reboot, porque a história (trama) realmente é bem interessante e boa (a colonização em Marte, o vírus, as mutilações, as loucuras). Talvez, aqui, tenha sido mal executado (embora Natasha realmente eleve o padrão e torne tudo mais interessante, bem como o maravilhoso Jason Staham).
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de julho de 2020
    É um Carpenter muito no piloto automático aqui,o filme até evoca temas importantes que acabam se perdendo em uma abordagem muito fraca.

Se no filme Escape From L.A. o diretor trazia uma abordagem exagerada cheia de momentos non sense,mas que funcionava bem como entretenimento escapista e ainda concluía bem seu sua crítica ao governo,em Ghost Of Mars Carpenter se perde em uma narrativa tão sem inspiração e perdida que interfere drasticamente no resultado final.Apesar de falar sobre as colonizações e a vingança dos espíritos de Marte contra os humano,que assim como os humanos tomaram posse de suas terras eles tomam posse dos corpos,o filme parece não saber bem onde chegar.

É uma estrutura de flash blacks tão fraca e sem rumo que isso se reflete até mesmo nos personagens - Aliás aqui temos inúmeros personagens que estão apenas para inchar o filme - parece que aqueles agentes estão sem rumo em um planeta tomado por fantasmas,nada se encaixa é tudo muito jogado na trama e o ritmo é extremamente lento.Há um comentário também sobre o racismo que tinha potencial suficiente a ser abordado mas que devido a essa falta de coesão de roteiro é bem rasa no fim das contas.

Ghost Of Mars além de extremamente lento,é muito cafona no próprio entretenimento,tudo é muito plastificado e a continuidade do longa é muito fraca tendo em vista bons temas como colonização e racismo que são retratados de maneira bem rasa.
    Tiago J.
    Tiago J.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    O filme pode parecer meio retro mais vale a pena ver pelo elenco
    Ubiraci Júnior
    Ubiraci Júnior

Enviada em 27 de julho de 2021
    Muito ruim!
    Cenários de péssima qualidade. Acho que nas apresentações da escola a galera da minha sala fazia bem melhor...