O Casamento dos Meus Sonhos
    3,4
    Você assistiu O Casamento dos Meus Sonhos ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Apesar de todos os clichês de toda comédia romântica, é um bom filme, repleto de cenas engraçadas e romãnticas. jennifer Lopez, Bridgette Wilson e Matthew McConaughey são os grandes destaques de mais um bom filme no currículo do diretor Adam Shankman.
    Resumindo, O Casamento dos Meus Sonhos é mais do mesmo, mas nem por isso é um filme ruim e sem atrativos. recomendado para quem gosdta de um bom filme água com açucar, especialmente se você está amando.
    marcelo
    marcelo

Filme cansativo, previsível, atuações fracas e direção idem e um dos piores roteiros que eu já vi na minha vida. Isto sem contar a canastrice da Jennifer Lopes, que nunca vai ser a nova Julia Roberts. Se bobear nem a nova Sandra Bullock ela vai conseguir ser. E para ser sincero eu só assisti este filme porque a minha namorada queria ver, porque senão...
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de junho de 2023
    Minha opinião: Este gênero de filme existe milhares, tantos atores de renome já fizeram; Julia Roberts, Richard Gere, Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Brittany Murphy, Ashton Kutcher, Kate Hudson, Anne Hathaway, Jennifer Aniston, Vince Vaughn, Katherine Heigl, Edward Burns, Drew Barrymore, Hugh Grant,... JLO tem outros filmes do gênero; Plano B, Encontro de Amor, A Sogra e este ultimo é uma ótima comédia, acredito que o melhor dela. Creio que este é o mais fraco deste gênero. Apesar de termos aqui termos Matthew. A estoria começa com JLO é uma agente de casamento, organizando e realizando os casamentos. Ela tem a ambição de se tornar sócia da sua agência e para isso ela tem que realizar um ultimo casamento. Porem ela se acidenta e Matthew a salva e rola uma química, mas quando ela vai conhecer o noivo do seu trabalho é o Matthew. E para a salada ficar melhor o pai da JLO esta arranjando um casamento com Justin. E assim esta pronta a salada. Até que chega ao final onde JLO vai se casar com Justin e Matthew se casar com Bridgette. Como será que irá terminar esa estoria.
    Roteiro e enredo tudo fraco.
    Vale apena assistir? Só se não tiver alternativa.
    Nota: 3
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 7 de maio de 2015
    assisti no canal tnt hd, muito bom mesmo essa comédia romântica, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"O casamento dos meus sonhos" é daqueles filmes bem açucarados, que em pouco mais de 20 minutos você já pode imaginar todo o seu desenrolar. O que segura realmente o filme é a boa química entre Jennifer Lopez - bela e apenas razoável em cena - e Matthew MacConaughey - que faz bem o papel de galã que o personagem lhe pede. Nada de mais, mas vale uma olhada se você estiver sem mais nada para fazer.
    Tati
    Tati

Enviada em 10 de abril de 2019
    Filme Lindo leve a história muito linda!!
    Gostei tanto que assisti várias vzs.
    Tem química entre os dois coisa q hoje em dia é raro nos filmes. Filme inesquecível 😍